Preciso de ajuda criei uma conta pra minha mãe recebi o cartão e tudo mais tive que formatar o celular e acabou q esqueci a senha do app
Seja bem vindo @Luis_Carvalho !
Sem problema, tente entrar usando a opção Esqueci minha Senha!
Caso não consiga, então contate o Nubank por fone ou e-mail que eles vão te auxiliar.
@Luis_Carvalho seja bem vindo a comunidade Nubank
É só usar a função “Esqueci minha senha” que eles irão te enviar códigos ou links para ativar uma nova senha pelo celular e e-mail cadastrado.
Caso não seja possível é só acessar os contatos do Nubank igual o @Mr.Xis informou.
Sim sim mais o problema que esqueci a senha da entrada do Gmail também
Putz!
Assim fica difícil né?
Mesmo assim contate o Nubank por fone ou e-mail e exponha sua situação que é inédita, talvez eles consigam te ajudar.
Só posso te desejar boa sorte…
Redefina a senha do Gmail através do sistema de segurança: Email ou Telefone Cadastrado.
Olá @Luis_Carvalho entre no link abaixo, siga passo a passo e redefina a senha do G Mail.
Oi, Luis! Tudo bem?
Caso vocês não consigam recuperar a senha do Gmail, vocês podem fazer o processo de recuperação de conta pelo app mesmo.
É só clicar em “esqueci minha senha” e depois me “perdi acesso ao meu e-mail”.
Dessa forma vocês podem fazer a solicitação de alteração para um novo e-mail seguindo as orientações do app.
Boa noite, não está vindo o e-mail para nova senha, o que posso estar fazendo para acessar minha conta?
Ao colocar no app esqueci minha senha é escrito que foi encaminhado uma mensagem para meu e-mail mas essa mensagem nunca chega.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Korpus_Schimith
Dá uma lida no tópico abaixo , acho que vai te ajudar!