Socorroooo me ajudeme do Gmail tbm

Preciso de ajuda criei uma conta pra minha mãe recebi o cartão e tudo mais tive que formatar o celular e acabou q esqueci a senha do app

2 curtidas

Seja bem vindo @Luis_Carvalho !

Sem problema, tente entrar usando a opção Esqueci minha Senha! :wink:
Caso não consiga, então contate o Nubank por fone ou e-mail que eles vão te auxiliar.

6 curtidas

@Luis_Carvalho seja bem vindo a comunidade Nubank :heart_eyes:

É só usar a função “Esqueci minha senha” que eles irão te enviar códigos ou links para ativar uma nova senha pelo celular e e-mail cadastrado.
Caso não seja possível é só acessar os contatos do Nubank igual o @Mr.Xis informou.

3 curtidas

Sim sim mais o problema que esqueci a senha da entrada do Gmail também

1 curtida

Putz!
Screenshot_20210206-110639_1_1
Assim fica difícil né?
Mesmo assim contate o Nubank por fone ou e-mail e exponha sua situação que é inédita, talvez eles consigam te ajudar.
Só posso te desejar boa sorte…

1 curtida

Redefina a senha do Gmail através do sistema de segurança: Email ou Telefone Cadastrado.

4 curtidas

Olá @Luis_Carvalho entre no link abaixo, siga passo a passo e redefina a senha do G Mail.

2 curtidas

Oi, Luis! Tudo bem?

Caso vocês não consigam recuperar a senha do Gmail, vocês podem fazer o processo de recuperação de conta pelo app mesmo.

É só clicar em “esqueci minha senha” e depois me “perdi acesso ao meu e-mail”.

Dessa forma vocês podem fazer a solicitação de alteração para um novo e-mail seguindo as orientações do app. :wink:

5 curtidas

Boa noite, não está vindo o e-mail para nova senha, o que posso estar fazendo para acessar minha conta?

Ao colocar no app esqueci minha senha é escrito que foi encaminhado uma mensagem para meu e-mail mas essa mensagem nunca chega.

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Korpus_Schimith

Dá uma lida no tópico abaixo , acho que vai te ajudar! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas