Socorroooo

como ter uma conta na nubank?

1 curtida

Vc pode baixar o App e solicitar, desde que seja maior de 18 anos

6 curtidas

Olá @Carlos01 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

mas já solicitei e nunca chega nada no e-mail

1 curtida

Verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico talvez esteja por lá

2 curtidas

não tem nada lá.
eu já tive o app em outro aparelho com a conta já e tudo porém o aparelho quebrou, tentei ter nesse aqui também e não estou conseguindo…

Já tentou forçar parada do App ou entrar em contato com o nu ?

1 curtida

como faço pra entrar em contato com eles ?

@Carlos01 pelo que entendi vc já tem a conta e trocou de celular e não consegue entrar nela pelo novo aparelho. Se for isso vc deve fazer o seguinte

Acesse o site http://conta.nubank.com.br, depois
faça login com seu CPF e senha do app, depois clique em “estou sem celular” e por último “desconetar tudo”. Depois que fizer isso, entre no app e siga os passos para autorizar seu novo aparelho.

4 curtidas

Se depois disso tudo vc não conseguir entre em contato com o Nu por telefone

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
4 curtidas

isso mesmo.
acabei de fazer esses passos, ainda sim quando abro o app pede cpf, nome, e-mail, e manda aguardar que eles mandarão algo para o e-mail ( acho eu que como se fosse pra criar uma conta) e até agora nada, não saí dessa parte no app e não chega nada no e-mail

Então entre em contato com eles @Carlos01

1 curtida

Bom dia não tô conseguindo me cadastrar no nubank,não ta finalizando meu cadastro sempre que entro no aplicativo pra finalizar,conta que está com problemas técnicos o que faço?como casos pra finalizar meu cadastro?

entendi, obrigado @Valquiria

1 curtida

Olá @Wellisson_Correia seja bem-vindo a Nucommunity , esta dando qual problema ai? Algum erro ? Mensagem ? Você pode entrar em contato com o Nubank e relatar o problema Entre em contato com o Nubank

Oi tudo bem entrei em contato mas a ligação caiu,e nunca terminei meu cadastro