Socorro,quero uma ajuda !?

Dia 25 eu paguei um boleto no caixa tem para o nubank,porém já está com uma semana Que não foi compensado ainda. Eu fui na caixa, e lá Tá tudo ok,o dinheiro foi descontado dá minha conta,só que não caiu na conta do nubank até hoje, queria saber se alguém já passou por isso. Eu sou de uma cidade,e a pessoa é de outra,será que isso tem a haver com alguma coisa? Se alguém souber me fala aí.

geralmente o tempo é de ate 3 dias uteis para ser compensado
o caixa tem disponibilizou o comprovante de pagamento ?

Boa noite preciso muito de ajuda me chamo ana Caroline tenho 23 anos sou mae de 3 meninos um de 6 anos um de 2 anos e um bb de um ano estou passando por dificuldade financeira perdi meu emprego por conta da pantemia estamos passando por dificuldade as vezes só oque consigo pra eles comer e leite o dia todo tomando leite isso me doi muito em ver meus meninos pedir e não poder dar por favor moramos numa casinha fria dormimos todos juntos para se esquentar por conta do frio qualquer ajuda sera bem vinda

Bem vinda @Katarina_Nascimento, a caixa lhe forneceu o comprovante da transação bancária?
Se não caiu na sua conta Nubank, é por que ainda não chegou nela, pois qualquer transferência recebida, o Nubank te envia na mesma hora um e-mail avisando.

Você usou um boleto de depósito de outra pessoa pra depositar?

1 curtida

@Katarina_Nascimento, vc pagou o boleto de depósito para outra pessoa? Se foi isso, pode ser que a conta dessa pessoa tenha sida bloqueada pq os boletos de depósito não podem ser pagos por terceiros pq isso quebra as regras do contrato.

1 curtida

Seja bem vinda @Anna_Karolyne, dê uma olhadinha nesse tópico, o pessoal que está precisando de ajuda está colocando nele

2 curtidas

Boa noite preciso muito de ajuda me chamo ana Caroline tenho 23 anos sou mae de 3 meninos um de 6 anos um de 2 anos e um bb de um ano estou passando por dificuldade financeira perdi meu emprego por conta da pantemia estamos passando por dificuldade as vezes só oque consigo pra eles comer e leite o dia todo tomando leite isso me doi muito em ver meus meninos pedir e não poder dar por favor moramos numa casinha fria dormimos todos juntos para se esquentar por conta do frio qualquer ajuda sera bem vinda

Vc tem que clicar no tópico (nesse título em azul) e aí vc será redirecionada pra ele

1 curtida

Olá queria saber se consigo pagar ipva com cartão debito nubank

1 curtida

Seja bem vinda @Dalilla_Freitas
Isso aí vai depender do Detran do seu estado, aqui em Pernambuco eu paguei meu IPVA tranquilamente pelo Nubank.
Mas antes de tentar pagar, eu contatei o Nubank para confirmar.