Sofri dois golpes

Sofri dois golpes quase que seguidos com a compra de um aparelho de telefone. No primeiro a nubank foi atras devolveu o meu dinheiro para o credito do cartão e logo depois confirmou que realmente era um golpe. Logo em seguida sofri outro golpe, denunciei e a mesma não acatou a parte de devolução do valor e nem me informou detalhadamente sobre o caso. Ao perceber vi que a conta ja estava com um juros absurdo. Bloquearam as transções na minha conta e o meio de comunicação com a empresa para resolução de qual quer problema é via email, aonde não se consegue resolver um problema. Chega a ser pior do que carta esse meio de comunicação. Estou chateado ja que consegui comprar um celular e ao tentar entrar na minha conta no novo aparelho estou sendo bloqueado. Ja mandei foto com documento, ja mandei email, ja liguei e tenho todos os protocolos. Venho aqui e no reclameaqui.com deixar o meu registro de tentativa de negociação para resolver esse problema antes que faça a abertura de um processo. desde ja agradeço a atençao.

Olá, @Rodolpho_Albuquerque! Bem-vindo à Comunidade Nubank.

Você já tentou resolver esse problema com a Ouvidoria do Nubank!?

Por aqui, não vai resolver pois somos (na maioria) clientes como você.

Se ainda não tentou o contato com a Ouvidoria, faça mais essa tentativa relatando seu problema e informando todos os protocolos de atendimento que você possui, por telefone no 0800 887 0463 ou por email no ouvidoria@nubank.com.br.

13 curtidas

Ola, eu entrei em contato sim com a ouvidoria. Eles sempre falam que tem que ser por email, tenho as respostas com os email deles, porem nenhuma ajuda. falam para fazer novamente a requisição para nova senha mas nao me mandam o email para recadastrar. Por telefone so falam que não resolvem nada. realmente é complicado tudo isso e voce não ter a quem recorrer piora, pois manda um email eles respondem quando querem e não tomam uma posição.
mas agradeço a sua mensagem !
muito obrigado