Solicitação de boleto

Sempre que gero um boleto de depósito eu sempre preço ora enviar pro meu e-mail. e
Eu gerei dois boletos e fiz o pagamento, até agora só caiu na conta um deles.
Eu consigo solicitar esses boletos novamente para verificar se digitei o código errado? E se caso eu tenha digitado, eu perdi esse dinheiro?

1 curtida

vc pago ontem caiu hj?

Bom dia @Guilherme_Crepaldi.
Esses boletos eram de valores diferentes?

Sim, valores diferentes

Paguei ontem bem cedo, o curioso é que o dinheiro que caiu ma conta foi o do boleto que eu paguei depois

Então deve estar tudo certo @Guilherme_Crepaldi Te perguntei, porque quando dois valores com o mesmo valor são “gerados” no mesmo dia, eles vem com a mesma numeração, ou seja, são iguais, e isso pode dar problema na hora da compensação. Dessa forma, deixo a dica, sempre que precisar depositar valores iguais, gere com alguma diferença no valor, por exemplo: R$600,00 e outro de R$599,99.

4 curtidas

Ah sim, mas foram com valores diferentes mesmo

Boa dica,nao sabia sobre essa questão de valores iguais, vlw

1 curtida

Mas mesmo caindo apenas o boleto q eu paguei depois ? Isso é normal?

É sim, e raro de acontecer, mas não necessariamente indica um problema.

Boa, obrigado pelo esclarecimento, mas caso eu precise desses boletos eu consigo né ?
Pq eu não estou conseguindo contato com o app

1 curtida

eu paguei dois um de 36 e um de 600 nenhum caiu ainda… @Guilherme_Crepaldi
o caixa tem é meu mais a nuconta é da minha mae. isso acho q nao interfere pq se fosse uma conta de luz era no nome do meu pai… nunca tenho nada no meu nome. ai Jesus ilumina q o meu cai ate o fim do dia e o seu tbm

Nada @Guilherme_Crepaldi, precisando, é so mandar aqui, que tentamos ajudar.

Eu já solicitei um boleto que eu já tinha gerado pelo app (chat) e eles me reenviaram, mas acredito que se você ligar lá, eles conseguem te ajudar também. Caso esteja em dúvida do número, é so clicar no link abaixo: :point_down:

1 curtida

Olá @Guilherme_Crepaldi tente ver com o nubank oque houve mas espere o prazo de 3 dias uteis apos o pagamento se não cair ai voce entra em contato