Bom dia, paguei as parcelas proposta pelo app, e tentei falar com eles se liberariam o credito novamente, mas disseram que não há previsão.
O que devo fazer? Há alguma outra opção?
Bom dia, paguei as parcelas proposta pelo app, e tentei falar com eles se liberariam o credito novamente, mas disseram que não há previsão.
O que devo fazer? Há alguma outra opção?
Bom dia, se o cartão foi cancelado infelizmente a única opção seria aguardar futuras análises liberarem o novo cartão, além de tentar o contato com o Nubank como você já fez e é indicado pelo que já vi nos relatos de clientes que conseguiram.
Além disso o Nubank tem trabalhado em programas para ajudar os clientes que passaram pelo cancelamento de crédito por N fatores que pode acontecer ter o cartão de volta, vamos ver o que vem por aí com a chegada de novos produtos.
A inadimplência impacta diretamente em suas linhas de crédito.
Ao disponibilizar uma forma de regularizar o débito, não significa que o crédito anteriormente concedido será liberado.
Como muito bem orientou o @ranielreis, está unicamente aguardar futuras análises.
Não há garantia de concessão de novo crédito para pessoas que entraram em negociação com o banco por causa de inadimplência.