Solicitação de empréstimo no Nubank

Eu pó de fazer empréstimo

Eu quero sim fazer empréstimo

Bom dia, @grasilanefagundes50g!

O empréstimo é concedido somente pelo App do Nubank mediante a análise automática, por isso não é possível liberar o empréstimo solicitando dessa forma. Caso não tenha nenhum valor disponível, o que pode fazer no momento seria criar um alerta na função para quando um novo valor for disponibilizado.

Como notei que fez alguns posts anteriores pela comunidade, vale lembrar que o Nubank realiza análises frequentes e se no momento não tiver um valor disponível, é necessário aguardar e evitar confiar se alguém entrar em contato oferecendo um empréstimo em nome do Nubank nas redes sociais, vou deixar um artigo abaixo que tira algumas dúvidas, vale dar uma conferida.

13 curtidas

No meu app apareceu um limite de 2.000 disponível para Emprestimo, quando solicitei o nubank me informou que não era possível realizar o empréstimo, justamente na hora que eu mais necessito.

Quero um empréstimo

Verifica no seu app do Nubank , todo o processo de emprestimo é feito por lá.

lembrando que em nenhum momento o Nubank vai te ligar ou enviar mensagens por whatsapp para falar sobre emprestimo…

e muito menos de cobrar qualquer taxa

2 curtidas

Somente através do app, não esqueça que o app é o melhor canal para entrar em contato com a empresa, sem correr o risco de fraudes.