Solicitação de empréstimo

Fiz a solicitação de empréstimo no dia 11/04/2023, até a data de hoje dia 14/04/2023 está em análise… Meu medo está grande de não conseguir o valor que eu pedi, porém no aplicativo tá com um novo valor… Mais abaixo no aplicativo está para análise… Será que vou conseguir pegar o valor que eu solicitei ???

4 curtidas

Bom dia, @Maiza_Rhaylla. :handshake:

Por aqui não saberíamos dizer por ser uma comunidade composta na maioria por clientes. As análises são feitas de forma automática e frequente, podendo variar entre o valor desejado ou podendo ficar indisponível. Somente no app você conseguirá acompanhar e saber se a sua solicitação foi aprovada.

16 curtidas

Tá certo, muito obrigada pela informação ! :smiling_face: :+1:t3:

7 curtidas

Oi Maiza, seja muito bem vinda à nossa comunidade. Como disse o @ranielreis , aqui somos em grande maioria clientes como você.
É importante notar a diferença entre “valor disponível” e o valor que será efetivamente disponibilizado a título de empréstimo.
E por que essa diferença ? Análise de crédito é a resposta mais concisa e ela é resultado do seu score de crédito, nível de relacionamento com a instituição etc. Pode ser, inclusive, que em função dessa análise a concessão de crédito seja recusada.
Então, terás que aguardar o resultado para saber. Espero ter te ajudado de alguma forma.

12 curtidas

Bom dia @anon30102627, muito obrigada pela ajuda… Infelizmente eles negaram e olha que não era um valor muito alto, porém eu sei que isso pode acontecer com qualquer pessoa. :sweat_smile: :smiling_face: :+1:t3:

11 curtidas

Seria praticamente impossível até para os atendentes do Nubank, dar uma resposta concreta sobre isso, já que análise é automática.:wink:

4 curtidas

Boa noite eu sempre pensei empréstimo sem nem uma burocracia.

1 curtida

Ué você solicitou pelo chat o empréstimo ou aparece pra você solicitar

1 curtida

Na verdade, não adianta solicitar pelo chat ou qualquer outro canal de atendimento, pois como foi dito, a análise é automática e os atendentes não tem acesso a ela.
Então, tem que esperar aparecer a opção no App, pra poder solicitar ou esperar aparecer o botão para ativar o aviso de empréstimo.

5 curtidas

Bom dia a primeira vez eu solicitei pelo chat do epp agora todos os meses o próprio nubank me oferece. Um empréstimo.

1 curtida

Queria ter essa sorte

Basta esperar, essas análises são um mistério.

Quero solicitar um empréstimo

Leia: Como funciona o Empréstimo Pessoal Nubank?