Fiz a solicitação de empréstimo no dia 11/04/2023, até a data de hoje dia 14/04/2023 está em análise… Meu medo está grande de não conseguir o valor que eu pedi, porém no aplicativo tá com um novo valor… Mais abaixo no aplicativo está para análise… Será que vou conseguir pegar o valor que eu solicitei ???
Bom dia, @Maiza_Rhaylla.
Por aqui não saberíamos dizer por ser uma comunidade composta na maioria por clientes. As análises são feitas de forma automática e frequente, podendo variar entre o valor desejado ou podendo ficar indisponível. Somente no app você conseguirá acompanhar e saber se a sua solicitação foi aprovada.
Tá certo, muito obrigada pela informação !
Oi Maiza, seja muito bem vinda à nossa comunidade. Como disse o @ranielreis , aqui somos em grande maioria clientes como você.
É importante notar a diferença entre “valor disponível” e o valor que será efetivamente disponibilizado a título de empréstimo.
E por que essa diferença ? Análise de crédito é a resposta mais concisa e ela é resultado do seu score de crédito, nível de relacionamento com a instituição etc. Pode ser, inclusive, que em função dessa análise a concessão de crédito seja recusada.
Então, terás que aguardar o resultado para saber. Espero ter te ajudado de alguma forma.
Bom dia @anon30102627, muito obrigada pela ajuda… Infelizmente eles negaram e olha que não era um valor muito alto, porém eu sei que isso pode acontecer com qualquer pessoa.
Seria praticamente impossível até para os atendentes do Nubank, dar uma resposta concreta sobre isso, já que análise é automática.
Boa noite eu sempre pensei empréstimo sem nem uma burocracia.
Ué você solicitou pelo chat o empréstimo ou aparece pra você solicitar
Na verdade, não adianta solicitar pelo chat ou qualquer outro canal de atendimento, pois como foi dito, a análise é automática e os atendentes não tem acesso a ela.
Então, tem que esperar aparecer a opção no App, pra poder solicitar ou esperar aparecer o botão para ativar o aviso de empréstimo.
Bom dia a primeira vez eu solicitei pelo chat do epp agora todos os meses o próprio nubank me oferece. Um empréstimo.
Queria ter essa sorte
Basta esperar, essas análises são um mistério.
Quero solicitar um empréstimo