Solicitação de Redução de Juros Empréstimo Nubank

Tenho um empréstimo no nubank e gostaria de enviar uma contraproposta para quitar.

Peguei 10mil e total da divida está R$18.806,38. Já paguei R$6.304,49 e gostaria um acordo para reduzir a taxa de juros e quitar o valor.

Existe algum telefone para eu ligar e resolver isso?? Ou alguma forma pelo app??

2 curtidas

Existe os canais oficiais do Nubank pelo chat do App; telefone ou o e-mail, não é garantido que vai conseguir mas não custa tentar, vou deixar todos os canais no link abaixo.

7 curtidas

Você parcelou em quantas vezes esse empréstimo de R$ 10.000,00? Já pagou quantas parcelas? Fiquei assustada com o valor restante da dívida, mesmo você tendo pago já R$ 6.304,49.

2 curtidas

Pode ter certeza de que, dependendo do número de parcelas que ele escolheu pagar, esse valor não está absurdo. Se ele tiver condições de pagar duas parcelas de uma vez, receberá um desconto nos juros, retirando-os da última parcela que pagaria no futuro.

2 curtidas

Se o contrato é de empréstimo, a antecipação das parcelas vincendas já tem garantido o desconto.

3 curtidas

Não precisa de acordo, basta antecipar as parcelas, como afirmou @LuizGSF.

1 curtida

Se pessoa física pudesse emprestar, cobraria menos da metade dos juros e estaria satisfeitíssima :rofl:.

1 curtida

Boa sorte na empreitada Nobre , que você possa sair dessa.

Espero nunca precisar fazer um empréstimo, os juros são surreais.

1 curtida