Solicitação de Cartão de Crédito

Venho por meio deste tópico expressar minha indignação com os serviços. Estou tentando solicitar novamente um cartão de crédito mas recebo uma mensagem para enviar a solicitação por outro email. Possuo a Nuconta e gostaria de saber como faço para solicitar o cartão de crédito uma vez que a finalidade de procurar o nubank é devido a função de crédito. Todas as pessoas próximas a mim conseguem e eu sem pendência NENHUMA no SPC e SERASA não consigo ter a função. Se fosse pra ter apenas a nuconta e a função de débito eu prefiro não ter nada. Segue abaixo a mensagem enviada por vocês. Aguardo retorno

Olá, Lucas

Recebemos um pedido de convite de Lucas Monteiro da Silva Nascimento usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.
Por favor, peça que Lucas Monteiro da Silva Nascimento faça um novo pedido usando um e-mail diferente.
Abraços,
Equipe Nubank

Olá @Lucas_Monteiro2 seja bem vindo!
Pois é, todo mundo quando faz a Nuconta quer logo o cartão de crédito, isso é fato, mas o fato de você não ter pendências no SPC/SERASA, não é critério determinante pra você ter o cartão de crédito e isso não é só no Nubank. Existem vários outros fatores que somados é que vão determinar se sua análise de crédito atende os requisitos que o Nubank considera necessários para concessão da função crédito. O que você pode fazer pra tentar ajudar nesse processo, de obter o crédito é movimentar sua Nuconta para que o Nubank possa te conhecer melhor. Te desejo boa sorte.

4 curtidas

Seja bem-vindo @Lucas_Monteiro2 :blush:

Como você já é cliente do nubank, você solicita o cartão de crédito pelo próprio app. Abre o app, passa pro lado e aparece esse bloco:

Caso você já tenha solicitado, aparecerá para você esperar um tempo (geralmente 3 meses).

Durante esse tempo procure melhorar seu score serasa e boa vista, pagar as contas em dia (se possível, antes do vencimento) e movimente a nuconta. Espero que consiga :shamrock:

Obs.: Você pode deixar o seu feedback direto com o nubank e os atendentes irão te orientar melhor, segue os contatos:

4 curtidas