Solicitação de Documentos para análise de Conta

Ok obrigado o RH da empresa me enviou os Recibos já Vou encaminhar ao Nubank :pray::pray::pray:
@Vittoria_Cunha aquele ditado quem não deve não teme

1 curtida

Ainda bem que eles não bloquearam minha Conta na Hora né?
Pois eles poderiam ter Bloqueado?

Já que tocou no assunto tira minha dúvida
@Vittoria_Cunha
Digamos que meu salário é um valor é no mês seguinte fiz muitas horas e veio o dobro do que eu ganho, meu salário recebo aqui no nubank eles podem bloquear por isso sendo uma quantia maior do meu salário?
Outra dúvida se eu já tenho uma quantidade de dinheiro em outro banco juntando a tempos todo mes tira uma quantia e guardo aí tá um valor já alto se eu transferir sendo eu a mesma a titular da conta também bloqueia? Se sim. Como vou comprovar de onde vem esse dinheiro? Sendo que a muitos anos venho juntando?

1 curtida

Dificilmente ocorre o bloqueio quando a transferência é oriunda de empresas. Menos provável ainda quando é da empresa com a portabilidade cadastrada para a sua conta.

Nos meses de décimo terceiro e férias meu salário varia muito também, e nunca tive problemas. Fique tranquila quanto a isso.

3 curtidas

Se estamos falando de portabilidade de salário, é difícil bloquearem, já que tem um CNPJ e uma razão social atrelado àquele valor, diferente de um depósito feito em lotérica que pode se referir a absolutamente qualquer coisa.

Eu tinha muito dinheiro na Poupança do Bradesco, quase doze mil reais e transferi tudo de uma vez para o Nubank. Não bloquearam e nem contestaram, mas acredito que tive sorte. De todo modo, se você notifica previamente o Nubank pelo chat, eles já não exigem a comprovação da origem do dinheiro, já que você se antecipou a trava de segurança, compreende? Por isso a nossa recomendação sempre é informar previamente, às vezes o dinheiro é lícito, mas a pessoa tem dificuldade de arranjar a documentação ou então nem mesmo verifica o e-mail com frequência e acaba tendo a conta bloqueada.

7 curtidas

@endydealmeida eu recebia meu salário pela Conta do Nubank .
E nesse emprego que eu já estou arrumando eu Vou fazer a Portabilidade pro Nubank tbm

Em todo o caso é bom avisar no chat, se avisar, não será bloqueada, em caso de suspeita, apenas solicitarão os comprovantes.

Se for titular, apenas avisando com antecedência e enviando o comprovante de transferência, evita esse problema.

5 curtidas

@Vittoria_Cunha @endydealmeida @lorenatelles pronto enviei toda a Documentação pro Nubank as fotos do Documentos e os comprovantes do RH da Recisão.
Eles me responderam falaram que não será Bloqueada minha Conta :pray::innocent:

1 curtida

sinceramente? se não está bloqueada, tire o dinheiro e passe para outra conta sua, porque estou desde o dia 10/11 com meu dinheiro bloqueado, já postei no reclame aqui, já tentei ouvidoria, mas a falta de respeito é absurda com o cliente.

Não confio mais no Nubank

1 curtida

Recorra ao Banco Centro mais primeiro Faça um Boletim de Ocorrência
@Elines
De qual Estado do Brasil vc é ?

… vou ter que adotar esse caminho mesmo @Vini.R

Estou em São Paulo - Capital.

Fiz uma busca e pude constatar que muitos usuários estão com essa mesma questão, contas sendo bloqueadas e o NUBANK alegando que é por segurança;

Estranho isso. Várias pessoas passando por isso de uma vez só.

http://www.policiacivil.sp.gov.br/portal/faces/pages_home. Eu sou de SP tbm
Esse é o Site da Polícia Civil faça um BO
@Elines

Obrigada @Vini.R
Vou abrir tbm uma ocorrência no PROCON

Valeu pelo link!

As empresas Morrem de medo de um Boletim de Ocorrência .
Se vc fizer em 72horas o Nubank é notificado

Esse foi o desbloqueio mais rápido q já vi…

2 curtidas

Foi um alerta não foi bloqueio
@lorenatelles

você chegou a fazer o BO?

Mesmo assim, eu não deixaria esse dinheiro no NUBANK…

Assim que meu dinheiro for liberado eu cancelo minha conta.

1 curtida

Eu só vou usar o Nubank para pagar a Fatura do Roxinho pois aos Poucos estou Migrando para o Banco Inter @Elines

@Vini.R perfeito! Quanto menos ficar nessa conta melhor!

assim que minha situação for resolvida ( e vai ser!) eu posto aqui;

1 curtida

Eu não fiz um BO pois ele não bloquearam mais se bloqueasse e demoraace eu ia fazer sim

1 curtida