Solicitação de pagamento recusado

Fui tentar efetuar um pagamento no PayZen, coloquei os dados do cartão, fez a verificação do mastercard secure code, mas apareceu esse resposta no site ‘Sua solicitação de pagamento foi recusado sua instituição de pagamento’.

Não apareceu nada no nubank, nenhuma resposta de pagamento recusado.
Meu cunhado também tentou no cartão Nubank dele e não conseguiu, o que pode ser?

Eu não conheço esse site. Você tentou pagar na função crédito ou débito?

2 curtidas

cartão de crédito

PayZen é o gateway de pagamentos da Lyra**

É, então não sei te informar. Se fosse no débito, seria porque poucas empresas aceitam o pagamento em débito online. Mas no crédito não faço ideia. Tenta levantar esse questionamento no chat ou no atendimento via telefone.

3 curtidas

Nunca ouvi falar de nenhum dos dois…
Mas estranho não ter nem aparecido notificação de recusa. O jeito é entrar em contato com o atendimento mesmo então, tenta contato com esse payzen tbm, pode ser alguma instabilidade deles pq fiz um pagamento hj pelo PagSeguro e foi normal

3 curtidas

Pode ser algum bloqueio de segurança, verifique com o PayZen o que aconteceu, tente obter uma resposta deles, e tire print do que falarem e mande para o Nubank.

E se possível dá um feedback pra gente se resolveu, assim se alguém tiver o mesmo problema ajuda também.

4 curtidas

Já ocorreu algo similar conosco no sistema PagSeguro (maquininha).

Na época cheguei a contatar o atendimento Nubank e eles prontamente analisaram o caso.

Confirmaram o recebimento do pedido de pagamento por cartão. Confirmaram que o sistema do Nubank e Master autorizava a compra.

O que o atendimento sugeriu era que “o sistema da empresa que receberia o valor” era que não concluia a operação.

Resumindo:
Talvez seja o proprio PayZen que esteja com problemas pra aceitar o master (nubank) ou boicotando mesmo… nunca se sabe.

3 curtidas

Já tentou em outro navegador? Pode ser algum bug na tela do Mastercard Secure Code, porque quando é feito essa verificação, deveria aparecer uma notificação no celular pedindo pra autorizar a transação.

1 curtida

Eu também acho que pode ser isso.

Já tive problemas com um pagamento online por um link da Cielo. A compra chegava a ser efetuada no cartão mas nunca era aprovada no site.

Depois de um tempo descobri que era porque a loja online era nova e os dados da mesma estavam inconsistentes no cadastro da Cielo.

3 curtidas

O meajuda@nubank.com.br respondeu:
Essa instituição não é aceita pelo banco

E você tentou falar também com a PayZen pra ver o que eles respondem?

Faça aí e comente pra gente!

BOA!
Agora está claro!

1 curtida