Fui tentar efetuar um pagamento no PayZen, coloquei os dados do cartão, fez a verificação do mastercard secure code, mas apareceu esse resposta no site ‘Sua solicitação de pagamento foi recusado sua instituição de pagamento’.
Não apareceu nada no nubank, nenhuma resposta de pagamento recusado.
Meu cunhado também tentou no cartão Nubank dele e não conseguiu, o que pode ser?
É, então não sei te informar. Se fosse no débito, seria porque poucas empresas aceitam o pagamento em débito online. Mas no crédito não faço ideia. Tenta levantar esse questionamento no chat ou no atendimento via telefone.
Nunca ouvi falar de nenhum dos dois…
Mas estranho não ter nem aparecido notificação de recusa. O jeito é entrar em contato com o atendimento mesmo então, tenta contato com esse payzen tbm, pode ser alguma instabilidade deles pq fiz um pagamento hj pelo PagSeguro e foi normal
Pode ser algum bloqueio de segurança, verifique com o PayZen o que aconteceu, tente obter uma resposta deles, e tire print do que falarem e mande para o Nubank.
E se possível dá um feedback pra gente se resolveu, assim se alguém tiver o mesmo problema ajuda também.
Já tentou em outro navegador? Pode ser algum bug na tela do Mastercard Secure Code, porque quando é feito essa verificação, deveria aparecer uma notificação no celular pedindo pra autorizar a transação.