Solicitação de saque automática?

Dia 18 fiz uma solicitação de depósito da minha corretora iq opition e o mesmo não foi recebido pela minha conta nubank e nada consta, como devo proceder?

Bom dia @Toshio_Thiago, envie o comprovante da transação através do chat (dentro do app do Nubank) ou entre em contato pelo 0800 608 6236. Funciona 24h.

8 Curtidas

Já tem comprovante de q o depósito foi realmente feito? Se sim, só enviar pelo chat e questionar. Se não tem, aí tem q ver com essa corretora primeiro, pois não tem como rastrear o dinheiro sem k comprovante

3 Curtidas

Olá @Toshio_Thiago!

Bem provável que seja isso:

6 Curtidas

Você deve contatar sua corretora e verificar com ela, pois o dinheiro só cai na conta Nubank se a IQ option liberar…

3 Curtidas

Ao que tudo indica, voce deve recorrer a própria corretora.

:confused:

1 Curtida