Solicitar cartão de débito

Oiii, abri minha conta hoje e não apareceu a função de solicitar o cartão de débito… Alguém sabe como me ajudar?

Você foi aceita direto no crédito? Sabe nome que fica na parte de cima, bem grandão? Acredito que o seu esteja Nu Ana, Então, clique nele e lá deve aparecer o botão para pedir a função débito. :slight_smile:

1 curtida

Ahhhh, então nesse lugar não tem a opção, só tem solicitar conta pj e configurações do app :confused:

Que estranho, creio que você já tenha a conta débito então. Foi aceita para ter o cartão de crédito?

Nãoooo, parece que para solicitar de novo só em 3 meses

Entendi, Clique aqui para ir ao canal da Nubank. Lá eles explicam como ativar a função débito, caso mesmo após assistir o vídeo, você não tenha achado ou o botão para pedir não esteja aparecendo de fato, Entre em contato com o chat, eles resolvem rapidinho. :slight_smile:

1 curtida

Como você abriu a conta pouco tempo leva alguns dias para aparecer o local para pedir o cartão de débito.

3 curtidas

ahhh, obrigada, não sabia disso!!

Como o @CarlosHCMR disse, como vc abriu sua conta “agora” precisa aguardar o prazo q tem pra análise dos dados/fotos q vc mandou

3 curtidas

O meu levou 3 dias eu acho

1 curtida

Abri minha NuConta e solicitei a função débito em 4 dias! Meu roxinho :purple_heart: já está a caminho de casa rsrsrsrsr. Só no aguardo.

1 curtida

Está tudo certo, eles levam até 3 dias para analisar os dados logo vai aparecer.
Confie :smiley::smiley::smiley:

1 curtida