Solicitar novamente

Pessoal gostaria de solicitar meu roxinho que cancelei tem menos de 1 mês. Gostaria de saber como faço a solicitação novamente pois no aplicativo só mostra ativar conta mas não solicitar novamente crédito. Alguém poderia me ajudar?

1 curtida

Vendo os relatos aqui na comunidade, cancelamentos são irreversíveis. Até hj só vi caso de uma pessoa, todas as outras q tentaram não conseguiram novamente.
Sugiro esperar um tempo e tentar pedir de novo, mas sem expectativas de conseguir…
Se precisa de um cartão, tem várias opções no mercado, vê a q melhor de atende e tenta solicitar um cartão

5 curtidas

Vishi, cancelou e se arrependeu?
Ao que parece é mais fácil ganhar na mega dq NuBank devolver CC a quem cancela/é cancelado.
Na dúvida é melhor não cancelar, não paga nada de anuidade, não tem pq…
Boa sorte na jornada…

Nubank respondendo a sua solicitação:

image

2 curtidas

Bem. Eu não entendo por que cancelam… Nubank não cobra nem anuidade pelo crédito, tudo grátis. Claro que não é tão completo quanto um banco, mas vale apena… Enfim, agora só lamento pra ele. Haha :eye::lips::eye::purple_heart:

1 curtida

Obrigado aqueles que me ajudaram com informações.
Aqueles que ficam comentando não ajudando de gracinha não respondem. Obrigado.

2 curtidas

Infelizmente as possibilidades são muito baixas. Recomendo você buscar outros cartões que atendam a sua necessidade.

Bom tenho a te informar que voce tem muita sorte se conseguir novamente pois e algo muito dificil pelos relatos que ja vi. mais o que vc faz da chance a outra conta digital tem muitas uma que sempre em dico e o C6 BANK ou o Next vale apena sao gratis mesmo manda bala e boa sorte nessa sua jornada