Pessoal gostaria de solicitar meu roxinho que cancelei tem menos de 1 mês. Gostaria de saber como faço a solicitação novamente pois no aplicativo só mostra ativar conta mas não solicitar novamente crédito. Alguém poderia me ajudar?
Vendo os relatos aqui na comunidade, cancelamentos são irreversíveis. Até hj só vi caso de uma pessoa, todas as outras q tentaram não conseguiram novamente.
Sugiro esperar um tempo e tentar pedir de novo, mas sem expectativas de conseguir…
Se precisa de um cartão, tem várias opções no mercado, vê a q melhor de atende e tenta solicitar um cartão
Vishi, cancelou e se arrependeu?
Ao que parece é mais fácil ganhar na mega dq NuBank devolver CC a quem cancela/é cancelado.
Na dúvida é melhor não cancelar, não paga nada de anuidade, não tem pq…
Boa sorte na jornada…
Nubank respondendo a sua solicitação:
Bem. Eu não entendo por que cancelam… Nubank não cobra nem anuidade pelo crédito, tudo grátis. Claro que não é tão completo quanto um banco, mas vale apena… Enfim, agora só lamento pra ele. Haha
Obrigado aqueles que me ajudaram com informações.
Aqueles que ficam comentando não ajudando de gracinha não respondem. Obrigado.
Infelizmente as possibilidades são muito baixas. Recomendo você buscar outros cartões que atendam a sua necessidade.
Bom tenho a te informar que voce tem muita sorte se conseguir novamente pois e algo muito dificil pelos relatos que ja vi. mais o que vc faz da chance a outra conta digital tem muitas uma que sempre em dico e o C6 BANK ou o Next vale apena sao gratis mesmo manda bala e boa sorte nessa sua jornada