Pessoal,
Quando e solicitado um novo limite pelo app e gerado uma consulta no Serasa, assim impactando no score ? Já que muitas consultas no nome pode baixar o score.
Pessoal,
Quando e solicitado um novo limite pelo app e gerado uma consulta no Serasa, assim impactando no score ? Já que muitas consultas no nome pode baixar o score.
Eu creio que não, pois a análise no app é praticamente instantânea.
Mas isso acho que só o próprio Nubank pra confirmar.
Pelo que amigos relatam, quando vc tem credito negado na hora da compra de algo,ou o cartão não passa isso baixa seu score,acredito que seja assim com aumento de limite também. Qualqer coisa que é negada pode baixar o score,mas posso estar equivocado
A resposta é não @Mateus_Henrique_Silv.
Mas dá uma lida nesse artigo publicado no Blog do Nubank, tenho certeza que será muito útil e vai te esclarecer melhor!
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/mitos-score/
Pelo menos no início que fiz várias solicitações de aumento de limite, meu score não foi afetado.
Dessa eu n sabia.
Este tópico foi fechado automaticamente após 32 horas. Novas respostas não são mais permitidas.