Nao estou conseguindo pedir pois eu recebir a proposta mais no app nao tem esta opcao por favor me ajuda.
Olá @paulo_henry, já entrou no chat pra perguntar? Depois que some a notificação não sei se a oferta continua válida. Vale checar com o Nubank!
6 curtidas
Vc vai me ajudar??
Oi @paulo_henry, aqui é a comunidade. Você precisa entrar dentro do app do Nubank em “Me Ajuda” e falar com um atendente ou ligar no 0800 608 6236, funciona 24h.
8 curtidas
Verifique se não chegou nada no e-mail também
5 curtidas
@paulo_henry no email que você recebe sobre a proposta do platinum tem a seguinte instrução:
Para confirmar o envio do seu cartão Platinum , é só fazer o seguinte:
- Com o app atualizado , toque no seu nome na tela inicial;
- Em “Configurar Cartão” , selecione “Reemissão de cartão” ;
- Depois, é só confirmar ou alterar o endereço de entrega .
Já tentou seguir esse passo a passo?!
3 curtidas