Solicitei isso galera

Entrei em contato no chat Nubank…questionei sobre Débito em conta na Nuconta…pois qual a vantagem de eu portabilizar meu salário para a Nuconta e ter que ficar perdendo tempo pagando conta a conta manual…tipo água, luz, telefone plano de saúde, Netflix e etc…obs. a atendente respondeu: A Conta do Nubank não tem a opção de débito automático, mas eu posso registrar seu feedback. :)… Opiniões please…

6 curtidas

Como assim… Netflix, por exemplo, não existe mais débito em conta. Tanto é que eu tive que registrar O CARTÃO DE DÉBITO.

Acho que a atendente se expressou mal. É só você entrar em contato com a empresa/consessionária desejada e pedir este débito automático. :upside_down_face:

1 curtida

Você pode colocar em débito automático diretamente pelos aplicativos. Por exemplo: ir no site da Netflix e adicionar seu nubank débito na opção de pagamento. Assim todo mês será debitado o valor da Netflix.

2 curtidas

Netflix já está ok…e o restante?

2 curtidas

Netflix é o de menos…já cadastrei no cartão Nubank… coloquei apenas como exemplo as demais contas …se é que me entendem.

1 curtida

Complicado mesmo

O restante dependa da concessionária. Essa opção não está disponivel no site de cada uma?

Atualmente recebo o salário no Bradesco e rodas as contas citadas cadastrei no débito automático …ou seja o salário cai na conta e não preciso me preocupar em ficar lembrando de pagar as contas pois nas datas certas as contas debitam automático…minha ideia é portabilizar meu salário para o Nubank e fazer tudo isso na Nuconta…

Falta um DDA pra ver todos os boletos emitidos pro seu CPF pra pagar facilmente.

1 curtida

Boa ideia👏

Enquanto o nubank não virar um banco de verdade, vai ser complicado.

Não tem débito automático, DDA, internet banking.

Vamos aguardar pra ver, mas por enquanto nada disso é possível.

Sim, é um problema dos bancos digitais no geral. Pois os grandes bancos ainda protegem essa função para eles. Mas acredito que aos poucos vão liberando para os digitais.

Seriam muitas coisas pro Nubank fazer sem cobrar, talvez ainda não seja viável financeiramente pra eles também. Mesmo sem essa opção de DDA, ainda prefiro nubank.