Solução para receber os proventos de investimentos

Seja bem-vinda à NuCommunity! Obrigado por compartilhar a sugestão com a comunidade, também concordo. Vamos torcer que em breve haja uma separação melhor, conforme o Nubank já afirmou que está de olho. :purple_heart:

9 curtidas
8 curtidas
8 curtidas

Olá, queria muito que implementasse no app a separação do saldo dos investimentos (proventos) como era na nuinvest separando da conta corrente levando para outro espaço para não misturar os proventos com outras transações como pix, ted etc. Facilitando o reinvestimento, e também voltar a exibir o valor total aplicado na bolsa de valores. Gratidão

9 curtidas

Olá @Peterson11 seja bem-vindo a comunidade NC!

Essa solicitação é recorrente aqui na comunidade, quem sabe o Nubank atenda as sugestões dos clientes.

13 curtidas

Verdade, @Oliwa! É algo muito pedido por aqui e eu, particularmente, também gostaria que fosse implementado.

11 curtidas

Aparentemente é algo bem simples de resolver em termos técnicos, não sei o que impede do Nu oferece essa possibilidade aos clientes.

6 curtidas

Realmente muito pedido. Há um tempo o Nubank até se manifestou aqui na comunidade numa postagem, mas, nada dói feito até então.

Nem conto mais com isso. :sweat_smile:

6 curtidas

Não conto nem com a separação dos proventos, nem com a alteração manual do custo médio para renda variável…

4 curtidas

Alguém aqui já vendeu um ativo e o valor caiu no “saldo nu invest”?
Vendi um ativo semana passada e o valor foi para esse local separado, precisei entrar em contato com eles para encontrar o destino do dinheiro. :grimacing:
Como eu havia vendido anteriormente e caiu na conta corrente, fiquei sem entender a mudança do destino dessa vez.

2 curtidas

Nubank poderia criar uma forma para os dividendos das açoes cairem dentro de um caixinha (caso o dono da conta queira) para que o dinheiro dos dividendos nao se misture

4 curtidas

Olha que acho ser viável sim, viu?

6 curtidas

Bem interessante, e ainda com rendimentos!

10 curtidas

Recentemente foi liberado para o cashback cair na caixinha, quem sabe já não é um sinal de que vem outras novidades por aí...

3 curtidas

Gostaria de sugerir a equipe Nubank que os rendimentos do FII tenham a opção de ficar separados do saldo da conta, numa caixinha por exemplo, de forma a dar mais “tangibilidade” a esses valores. Grato.

1 curtida

Boas vindas à Comunidade de clientes do Nubank!

2 curtidas

Oi @Joamir , seja bem-vindo à comunidade.

Que bom que fez essa sugestão.
É uma pedida antiga aqui na comunidade.
Obrigado por nos apoiar nessa demanda.
Uma hora o Nubank nossa ouve e implementa essa separação. :slightly_smiling_face:

2 curtidas