Soluçoes para o Ultravioleta

Que maravilha!! Muito feliz com a descoberta dessa comunidade. São tantas dúvidas que tinha e foram sanadas simplesmente navegando pela comunidade. Mas o que me entristece um pouco hoje é a falta de critérios para se obter hoje o UV.

Se ao menos fosse possível alcançar o cartão automaticamente através ou de investimentos ou de um valor x de faturas fechadas durante um período determinado de meses, acredito que seria o estopim para sanar certos descontentamentos de algumas pessoas que assim como eu buscam o cartão mas estão no escuro. Caso tenham ideias sobre outras soluções para maior clareza da aprovação gostaria que compartilhassem também, a principio é so um tópico, mas quem sabe surjam soluções realmente boas a ponto de sair daqui…

Mas seguimos nossa saga em busca do Roxinho de Metal :v:

20 curtidas

Olá :wave:t3: @Savio_Fernando, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Realmente, aqui é um espaço muito bacana, onde aprendemos e compartilhamos ideias, conhecimento e sugestões. Espero vê-lo mais vezes por aqui! :slightly_smiling_face:

Fico na torcida para que em breve você consiga o seu roxinho de metal! :pray:t3::four_leaf_clover:

26 curtidas

Obrigado pela recepção meu amigo. Vi em outro tópico que houveram discussões um tanto quanto calorosas sobre a insatisfação com a falta de clareza na liberação do cartão. Hoje eu possuo um Inter Black com 9k de limites e pra mim e difícil abrir mão de um cartão que me atende tão bem no mercado para movimentar uma conta que abri quando criaram a conta de pagamento onde mantem se o mesmo limite desde então (400 reais). Mas sigo esperançoso pra que soluções apareçam para a liberação desse bendito haha. Me incomoda um pouco ver clientes antigos insatisfeitos e clientes que encerraram a conta receberem o convite para o UV. Não valorizar quem está com você e não abriu mão deveria ser o correto e o óbvio aos olhos de qualquer pessoa ou instituição. Mas não quero que isso abale muito o meu ponto de vista sobre o roxinho. Espero que todos nós tenhamos sorte e reconhecimento vindo do banco como velhos clientes <3

11 curtidas

Que legal. :blush:
Boas vindas a comunidade, sinta-se em casa para aprender ou até mesmo compartilhar conhecimento.


Vou comentar os pontos básicos:

  • Atualizou a renda no app?
  • O seu uso mensal tem atingido esse limite ou você deixou de usar totalmente o cartão?
  • Outra ponto é usar o open finance, mas como você comentou que é cliente do inter, no momento ainda não ta disponível para compartilhar dados.
13 curtidas

@Mauricio_Martiniano mt boa noite meu querido e obrigado pelas boas vindas. Sim meu app tem todos os dados atualizados, utilizo todo o limite do cartao e os produtos, e no Inter so uso o cartão de credito pois o limite do nubank nao me atende, mas o nubank e meu banco principal a um tempo e quis dizer que tem sido dificil utilizar a conta sabendo que estou melhor posicionado em outra, mas venho usando sempre, so nao tenho portabilidade de salario pois nao recebo em conta salario. Mas aguardo que ao menos um aumento de limite venha no lugar do limite para fazer pix e pagar boletos haha

8 curtidas

Compartilha o open finance do Inter para o nubank

1 curtida

Boas-vindas à nossa NuCommunity @Savio_Fernando

O problema não é falta de critérios (eles existem sim!) o problema é que ninguém sabe quais são eles! :man_shrugging:t3:

Quem sabe um dia isso fique mais claro.

Nossa NuCommunity é ótima mesmo e contagiante! :handshake:

8 curtidas

Nao tem open finance do inter pra compartilhar dados

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Savio_Fernando ficamos muito feliz em ter você aqui conosco.

2 curtidas

Eu comprei uma geladeira pelo inter shop, cadastrei meu cartao caixa que era o maior na epoca

Por eu cadrastrar la no ato da compra,o inter me deu limite alto

Seja bem-vindo a Comunidade.
Algumas observações iniciais se fazem necessárias;

O Cartão Nubank Ultravioleta é destinado, como quaisquer outros cartões premium a um público específico, definido com critérios próprios pela entidade financeira e, as dicas e orientações informadas pelos colegas acima certamente irão ajudar numa avaliação futura para concessão do UV, mas não há garantia de que irá obtê-lo.

A política de concessão do Inter Black é ainda mais rigorosa e, com todo o respeito, acredito que você possua o chamado Inter Black Digital, que é concedido através de promoções regulares, como, por exemplo o Inter Duo Gourmet.

Uma forma de saber sobre isso é verificar se em seu App aparece a Guia “Área Exclusiva: Cliente Inter Black”, onde consta as informações de seu Advisor.

2 curtidas

Meu cartão se deu por fechamento de faturas acima de 7 mil. Mesmo sendo pelo duo gourmet, ainda sim seria um cartão bastante benéfico e justamente essa e a questão. Acho que seria muito bom pra instituição promover algum tipo de campanha que trouxesse certos prêmios ao cliente e podendo envolver o UV. Algo semelhante ao conquiste limite do Santander aparentemente já existe, mas so quando abrimos uma conta e dao aqueles 25 reais de limite. O proprio inter tem campanhas com missões que disponibilizam o cartão. E um ponto de vista meu é que o inter black se analisar bem nao e um cartao mais rigoroso do que o nubank visto que qualquer pessoa que bata uma das exigencias consegue o cartao deles, no Nubank mesmo se ve pessoas com x em faturas e y em investimentos, renda alta e mesmo assim nao sao convidados e nem se fala do porque nao sao. É nisso que o banco parece pecar, mas estou usando dados que li na propria comunidade, nao tenho como falar por mim mesmo pois sou relativamente novo na conta, comparado com quem esta com o cartao desde o lancamento basicamente.

Apenas para agregar mais informações a seu rol de conhecimentos; o Banco Inter disponibiliza o Cartão Black, porém faz distinção em função do perfil financeiro do cliente.

Há o cliente que possui o “cartão black” obtido através dos programas de concessão (gasto de 7k/mês no cartão, duo gourmet, etc) e o denominado Cliente Inter Black, este voltado ao público de alta renda e com investimentos acima de 250.000 Reais → Cliente Inter Black.

Há ainda o Cliente Inter Win para o top da alta renda, com investimentos acima de 1 milhão de Reais → Cliente Inter Win

1 curtida

Kra eu peguei o ultravioleta pois gasto em torno de 4K mês no cartão, cebtralizei minhas contas no cartão, porém o limite infelizmente não aumentam tbm, tenho mais de 50 mil investidos no nubank e mesmo assim meu limite de cartão é 8900, como solução utilizei um pouco dos meus investimentos como limite no cartão, aí posso gastar mais um pouco, mas limite muito alto tbm não é bom, pois a gente se emociona nas co.pras, apesar de eu ser muito organizado isso se deve tbm ao limite baixo pois não me excedo e muitas vezes deixo de comprar coisas suporfolas pois não quero comprometer o limite.

1 curtida

É um baita risco deixar o limite solto lá pra ficar gastando aos poucos. Aí quando vai ver o tamanho “da parede” quase caí pra trás… :joy:

Recomendo sempre a construção do limite ideal por meio do depósito na caixinha de garantia. Pelo menos enquanto a Nu não conceder mais limite.

Acredito que no seu caso eu acabaria fazendo o mesmo, depende do da quantia necessária, e ir reservando um pouco do valor de investimento para destinar à ampliação do limite de crédito, considerando que fosse mesmo necessário tê-lo. :yin_yang:

Tudo de bom para nós…
:grin::v:t5:

Apartir do momento que seu limite supera em valor alto a sua renda destinada a compras que podem ser feitas com o cartao, concordo que não é bom correr o risco sobre esse desgoverno financeiro. No meu caso hoje concentro todos os gastos no cartao de credito, mas nao pago boletos nem faço pix com os limites que dão pois ja é jogar dinheiro fora nas taxas. Essa opção do Nu Limite Garantido e uma otima opçao de aumento saudavel de limite, influenciando as pessoas ate a pouparem um dinheiro, queria que esse limite de alguma forma ajudasse a gente a chegar no UV

1 curtida

Mas a questão não é ser mais difícil ou não conseguir o cartão, o inter tem critérios claros para o cliente obter o cartão black o Nubank não tem critérios claros.
No inter o cliente estando dentro de um dos critérios levou, no Nubank mesmo o cliente tendo um milhão de investimento no Nubank ele não tem certeza se vai conseguir o black, fica esperando aliatoriamente.