Soluciona meu problema nubank?

Desde o dia 17/04/2023 com o meu dinheiro retido na conta. Ligo e me informam que tenho que entrar em contato pelo email, email no qual demoram para responder e quando respondem é com o mesmo texto. Um descaso total. Eu dependendo do dinheiro para fazer compra das minhas mercadorias da semana. Já me coloquei a disposição de envio de documentos, reconhecimento facial no app, tudo para provar que sou a dona da conta e a nubank não faz nada para resolver meu problema. De início me deram um prazo de 2 dias e agora o prazo é de 10 dias.

1 curtida

Olá, @Izabel_Bastos.

Quando envolve bloqueio preventivo o contato de fato é pelo e-mail, geralmente o primeiro e-mail é automático, já que solicita algumas informações para validação. Por aqui não há muito o que ser feito, visto que a comunidade é composta na maioria por clientes e esse atendimento é via e-mail, mas espero que consiga resolver.

9 curtidas

@Izabel_Bastos , lamento o que está acontecendo com vc. Mas aconselho não deixar todas as suas economias em uma única conta. Tenha também uma conta em um banco físico que seja com serviços essenciais porque é gratuita. Porque se acontecer um bloqueio as suas economias estão divididas em 2 contas. E seria muito difícil as 2 contas ficarem bloqueadas ao mesmo tempo, a não ser em casos de bloqueios judiciais.

Nossa, Fico muito triste e com medo, quando vejo isso! não é seguro deixar o dinheiro na conta digital. E sempre bom deixar em outras contas de bancos físicos

É seguro sim, deixo dinheiro lá há quase 4 anos e nunca tive problemas, porém eu sigo as regras descritas no contrato para uso da conta e cartão e normalmente, o descumprimento dessas regras é que provocam os bloqueios e cancelamentos dos produtos Nubank.

4 curtidas

Quero Trocar A Senha De 8 Dígitos , Mas O Link Nunca Chega No Meu Email !! Como Vou Entrar No App ??

Não é 100% seguro deixar a totalidade do seu patrimônio em nenhuma conta, seja digital, física, tradicional, ou o que quer que seja. Imprevistos acontecem. Oscilações acontecem.

Tenha diversificação de ativos e instituições para prevenir problemas.

8 curtidas

Ja Liguei , E Fiquei 30 Minutos Esperando Alguém Me Atender E Nada

@JuniorMoraes Vamos seguir a boa orientação da @Vittoria_Cunha. tenho Bem pouco na conta digital por medo isso.

@GENILTON_SANTOS , não precisa ter medo. O nubank é confiável! Mas é aconselhável não deixar todas as economias em uma única conta porque pode acontecer algum imprevisto.

1 curtida