Soma da fatura do cartão de crédito está incorreta!

A fatura que fechou esse mês está com a soma errada, gostaria de saber como corrigir isso, está considerando compras parceladas como se não tivesse dividido!

1 Curtida

@Leandro_Souza4, seja bem aqui conosco, olha nesse caso o melhor a fazer é vc ir diretamente no chat , e pedir as informações necessárias

isso já aconteceu comigo, no meu caso foi o lugar que eu comprei que lançou errado, quando fui falar com o nubank eles me informaram que tinha sido a americanas que não laçaram parcelado, voltei la na loja e eles fizem o cancelamento e passaram de novo parcelado

1 Curtida

Olá @Leandro_Souza4 tudo bem?

Quando você fez a compra?

Leva até 7 dias para a compra ser processada se ainda estiver no prazo você pode esperar um pouco.

Caso tenha passado esse prazo entre em contato diretamente com o Nubank pelo chat que ele verificam qual foi o problema.

Seja bem-vindo à comunidade :blush:

1 Curtida

Se os valores já estão na fatura fechada, vc precisa entrar em contato com o Nubank, pra contestar o valor lançado pelo estabelecimento que cometeu o erro do não parcelamento, é o estabelecimento que precisa corrigir isso.

2 Curtidas