#SomenteNubank

Alguém nubakeres usa somente o nubank como banco ?
Assim como eu!
#Nulovers💜
#SouNu💜
#Nubank💜

4 curtidas

Eu não
Em caso de emergência se ocorre algum problema tenho outras de beckup.

Uso o Nubank como principal, mas preciso de coisas ainda que só outros me oferecem

5 curtidas

Uso bancão para receber pagamento, com corretora. É sempre um backup caso ocorra um problema. E não deixo toda a minha reserva de emergência (que já é tão regrada e minguada :joy:) no Nubank. Parte fica no Tesouro Direto. :smirk:

4 curtidas

Eu ainda mantenho minha conta no BB para pagamento de tributos (DETRAN) e saques gratuitos :wink:

5 curtidas

Não, com o saque a R$6,50 nao tem como ainda.

1 curtida

Não é possível usar somente o Nubank porque é um banco com poucos recursos em relação aos tradicionais.

1 curtida

Eu uso somente Nubank. Eu fui cliente do Itaú durante alguns anos, não tenho oq reclamar do banco, mas quando conheci Nubank já fiquei 100% no roxinho. Não uso dinheiro físico p absolutamente nada, pago tudo no débito/código de barras, então os 6,50 de taxa para saque não faz parte da minha realidade :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Credcard zero
Credcard beta
Nubank
Digio
Pag
Tenho todos esse sem anuidade.

1 curtida

Aqui também não @micka.chavess! Na minha cidade nem banco 24h tem :rofl:

2 curtidas

Uso Nubank como cartão/conta principal.
Mas eventualmente ainda preciso usar outros cartões pra completar meu limite, também preciso manter conta em 2 bancos físicos, tanto para pagar tributos, quanto para cadastro de conta salário.

2 curtidas

Realmente!
mas eu uso somente ele e sobrevivo.rsrs

Ingualmente a minha realidade !:handshake:t2::clap:t2:

Legal !
Eu tenho somente o nubank​:purple_heart::slightly_smiling_face:
#NULOVERS💜

Vixe, uso alguns, mas muitos sem tarifa, apenas para testar! :point_down:

  • Nubank
  • Next
  • Santander
  • Bradesco
  • N26
  • Bnext
  • TransferWise (a conta borderless deles)
1 curtida

Não, falta algumas funcionalidadespara o nubank ser meu unico banco, além de uma concessão de limite maior.

1 curtida

Uso o Nubank como principal, e ainda mantenho conta no Itaú sem pagar tarifa de manutenção de conta

1 curtida

Otimo​:clap:t2::clap:t2::purple_heart:

1 curtida

Ainda não tem como. Preciso utilizar outro como suporte. Mas o principal é ele, pela facilidade e isenção.

1 curtida

Faço a mesma coisa.

1 curtida