Somos 100 milhões de clientes! Qual o próximo passo?

Somos 100 milhões!

Neste dia 08 de maio estou muito feliz pela conquista do Nubank e pelo recebimento de presentes muito legais para celebrar nossa parceria! É um show de alegria e satisfação. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Juntos, formamos 100 milhões de clientes do Nubank e temos muitos motivos para celebrarmos cada passo desta jornada. É muito bom fazer parte dessa história! :rocket:

Gostaria de expressar minha gratidão pelos serviços e suporte que tenho recebido como cliente do Nubank. Esse roxinho transformou minha experiência bancária nos últimos anos. Desde o primeiro dia que comecei a usar o Nubank, fiquei impressionado pelo nível de inovação, qualidade e eficiência dos serviços oferecidos. E o melhor de tudo, sem taxas!

São constantes as inovações e introdução de novos recursos e serviços que tornam nossa experiência bancária ainda mais completa e satisfatória. Isso não tem preço.

É verdadeiramente inspirador ver como o Nubank têm crescido tanto, não só no Brasil como em outros países, conforme temos visto aqui mesmo na comunidade.

O Nubank é meu banco principal a mais de sete anos; recebo meu salário por ele; utilizo cartão de crédito e diversos outros produtos e serviços; e tenho aportes (NuInvest) que agora estão devidamente integrados no APP Nubank.

Eu faço parte da história do Nubank e estou muito satisfeito em estar compartilhando aqui na nossa comunidade um pouco dessa jornada, que é inspiradora.

40 curtidas

Arrasou! Parabéns pelo o mimo e para o Nubank que hoje completa mais um aninho de muitos! :purple_heart:

25 curtidas

Topp… :heart_eyes:

21 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart:, por esse super mimo!

E parabéns ao Nubank por ser esse banco, incrível!! :purple_heart::blush:

21 curtidas

Wow! Que mimo legal, eim?! Aproveita bastante! :tada:

21 curtidas

Parabéns @Manoel_Enio , super wow

18 curtidas

Show de bola :heart_eyes::partying_face: Nubank presenteando seus clientes como sempre !
:clap::clap:

18 curtidas

100 milhões :clap: :clap: :clap: :clap:

Adorei os mimos.

16 curtidas

@Manoel_Enio ,concordo com você em número, gênero e grau! Faço das suas palavras, as minhas…

16 curtidas

Que bom ver tantos relatos de mimos recebidos. Parabéns @Manoel_Enio Linda essa mochila!

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Parabéns pelo mimo!

12 curtidas

Aproveita muito os presentes! :star_struck::clap:

12 curtidas

Show de bola. :partying_face::handshake::+1::purple_heart:

13 curtidas

Parabéns @Manoel_Enio.
Curta bastante seus mimos.

10 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco.
Parabéns pela história de sucesso com o Nubank!

7 curtidas

A todo tempo buscamos por empresas para nos dar solução. Não nos echer de problema, não é mesmo?

Parabéns pelo MIMO @Manoel_Enio . E também tô mega feliz por ter participado desse marco histórico

9 curtidas

Só não entendi o que são esses objetos brancos com formato estranho… :thinking:

7 curtidas

creio que seja apenas objetos de decoração do @Manoel_Enio , e que não tenham nada a ver com o presente recebido rs

8 curtidas

Oi @Edson_Bezerra ; o colega @Everton_J_da_Silva tem razão, não faz parte dos presentes recebidos; não deixa de ser estranho mesmo (cá pra nós), mas eu não posso assumir essa afirmação aqui em casa, pois foi minha esposa que fez :sweat_smile:

14 curtidas

e o medo de dormir no sofa kkkk

10 curtidas