Neste dia 08 de maio estou muito feliz pela conquista do Nubank e pelo recebimento de presentes muito legais para celebrar nossa parceria! É um show de alegria e satisfação.
Juntos, formamos 100 milhões de clientes do Nubank e temos muitos motivos para celebrarmos cada passo desta jornada. É muito bom fazer parte dessa história!
Gostaria de expressar minha gratidão pelos serviços e suporte que tenho recebido como cliente do Nubank. Esse roxinho transformou minha experiência bancária nos últimos anos. Desde o primeiro dia que comecei a usar o Nubank, fiquei impressionado pelo nível de inovação, qualidade e eficiência dos serviços oferecidos. E o melhor de tudo, sem taxas!
São constantes as inovações e introdução de novos recursos e serviços que tornam nossa experiência bancária ainda mais completa e satisfatória. Isso não tem preço.
É verdadeiramente inspirador ver como o Nubank têm crescido tanto, não só no Brasil como em outros países, conforme temos visto aqui mesmo na comunidade.
O Nubank é meu banco principal a mais de sete anos; recebo meu salário por ele; utilizo cartão de crédito e diversos outros produtos e serviços; e tenho aportes (NuInvest) que agora estão devidamente integrados no APP Nubank.
Eu faço parte da história do Nubank e estou muito satisfeito em estar compartilhando aqui na nossa comunidade um pouco dessa jornada, que é inspiradora.
Oi @Edson_Bezerra ; o colega @Everton_J_da_Silva tem razão, não faz parte dos presentes recebidos; não deixa de ser estranho mesmo (cá pra nós), mas eu não posso assumir essa afirmação aqui em casa, pois foi minha esposa que fez