Somos 100 milhões de clientes! Qual o próximo passo?

Já conseguiu estrear seu mais novo mimo? O que tá achando? :purple_heart:

10 curtidas

Pensei que fazia parte do kit. :rofl:

9 curtidas

Tu estragou o Marketing de milhões… To passando mal!! :rofl: :rofl:

6 curtidas

Meu amigo @ranielreis , uso esse tipo de mochila à décadas e a minha atual estava rasgada e bem desgastada, então já estava de planos comprar uma nos próximos dias, já tinha até dado uma olhada na Amazon. Como sou das antigas, também curto bastante uma agenda, e sou dos que usa mesmo, pra valer!

Essa foto abaixo é deste momento, no meu trabalho. Então meu nobre, não só gostei, como já estou usando. Cheguei até a pensar em guardar de recordação rsrsrs

Olha o mimo trabalhando comigo ai:

19 curtidas

Acho que pela gravidade do incidente, não seria no sofá; como moro em uma casa/terréo com quintal… logo… rsrsrsrs

9 curtidas

image

:eyes:

10 curtidas

Que relato bom de se ler @Manoel_Enio :clap:t5: :clap:t5: parabéns!!

9 curtidas

Obrigado :slightly_smiling_face: :purple_heart:

8 curtidas

A gente quer guardar pra ficar de recordação, mas é impossível não usarmos… Parabéns pelos presentes @Manoel_Enio . Essa mochila é muito bonita! :clap:t4:

11 curtidas

Ganhar mimos é sempre bom

8 curtidas

Tem que usar mesmo, parabens pelo mimo.

9 curtidas

Isso mesmo. Uma mochila muito bonita e bem resistente com um excelente acabamento.

11 curtidas

Uau, muito WoWNu aqui aqui na comunidade, adorando ver esse mimo maravilhoso, bom aproveito @Manoel_Enio :clap:t5: :heart_eyes: :purple_heart:

13 curtidas

O mimo e suas diversas possibilidades.

8 curtidas

Que legal, @Manoel_Enio! Você também recebeu o mimo, parabéns. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::tada:

8 curtidas

Sim, obrigado! :slightly_smiling_face: :purple_heart:

8 curtidas

@Manoel_Enio, muito bacana esse reconhecimento. Parabéns pelo Mino. Presentes incríveis.

:confetti_ball: :confetti_ball: :tada: :tada:

10 curtidas

Muito obrigado! :slightly_smiling_face: :purple_heart:

9 curtidas

Chegou no aplicativo uma nova notificação de agradecimento :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

recebi também, @guilhermereistg. Se aparecer novamente, vou printar e colocar aqui. :slightly_smiling_face:

10 curtidas