Somos mais que trabalho!

Carrossel_01_Dia_trabalho_Op1

Neste Dia do Trabalho, que tal pensar menos nele e viver mais as outras coisas que você gosta de fazer?

Aproveite e conta pra gente @NuCommunity, como vai usar seu tempo livre no feriado. :sunglasses:

76 curtidas

Primeiro um feliz dia do trabalhos pra nós haha!!

Nesse feriadão já fiz uma faxina em casa para receber um novo morador :dog: e deixar o cantinho dele o mais aconchegante possível e vou aproveitar para passar o resto do dia na casa dos meus pais, ficar de bobeira e aproveitar um churrasquinho em família.

Esse feriado não teve muita graça esse ano por eu estar de férias :sweat_smile::sweat_smile:

28 curtidas

A mente só está pensando em um ótimo churrasquinho e uma boa música pra curtir e descansar :purple_heart:

26 curtidas

Nada melhor do que se desligar um pouco das obrigações e se conectar com o que mais gostamos. Minha ideia para o feriado? Sair para explorar novos lugares. Adoro caminhar por ruas que ainda não conheço, descobrir cafés aconchegantes e observar as pessoas em suas rotinas. É incrível ver como cada um tem sua própria maneira de viver o dia a dia. Às vezes, uma simples caminhada pela cidade se transforma em uma grande aventura. :purple_heart:

34 curtidas

Cá estou eu trabalhando de anteder clientes. :sweat_smile:
É a vida, porem grato, pois estou entrando de férias já, já!

15 curtidas

Eu vou lavar roupas e estudar.

Um Feliz Dia dos Trabalhadores!
Por melhores condições de trabalho, melhores salários e teletrabalho total!! :wink:
Meu sonho é ser nômade digital. Hoje, já trabalho 80% remoto. A meta é 100% e o aumento da minha renda. :muscle:t5::moneybag::school_satchel:

21 curtidas

Sinceridade… Tô criando coragem! :disappointed::pleading_face:

Nem e meme!

“A vida do trabalhador é trabalhar no dia do trabalho!”

24 curtidas

Mas, a fatura não deixa! :rofl::rofl::sob::sob::sob: Né de rir não, e de chorar!

18 curtidas

Não vai dar para usar hoje esse tempo, hoje to trabalhando, estamos de plantão por aqui.

22 curtidas

Pra trabalhar mais. :expressionless:

7 curtidas

Eu sou eu no trabalho, e no horário comercial, eu não sou eu não, mas durante o cotidiano continuo sendo eu mesmo.

14 curtidas

Por aqui estou no trabalho @Helo_M .
Bom descanso para quem está de folga hoje!
E pra quem está na lida, bom trabalho pra nós :smiley:

19 curtidas

“Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter”

12 curtidas

Feliz dia do trabalhador a todos!!

19 curtidas

No dia do trabalho eu só quero descanso. Merecido. :sweat_smile:

19 curtidas

Trabalho?:smirk::smirk::smirk:
Isso não me pertence mais! :rofl::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy:

Agora é só curtindo a família e o neto que tá chegando!

FELIZ DIA DO TRABALHO pra todos vcs!

the-simpsons-homer-simpson

19 curtidas

Acordei agora,
mas vou trabalhar , arrumar a casa :sleepy:
cuidar das gatas e a noite curtir alguma coisa no MAX

17 curtidas

Nesse feriado espalharei a democracia jogando Helldivers 2!

24 curtidas

T.M.J :rofl:
(mas vou aproveitar para calibrar alguns equipamentos ópticos)

16 curtidas