Somos Numentors

Eu quero em primeiro lugar parabenizar a @Nana por ser a primeira mulher com este selo Numentor e dizer que me sinto muito feliz em estar entre estes grandes Nus, somos guerreiros, todos nós e cada passo dado é uma aproximação maior da vitoria.
Mas a cada patamar galgado maior se torna maior nossa responsabilidade com a nucomunidade e com os membros principalmente novos, tenho certeza que todos podem contar com este time incrível que chegou até aqui e os colegas que chegarão também a cada dia um se aproxima, se preciso daremos as mãos…

15 curtidas

@anon95820378
Só falta vc acrescentar a conquista ao seu nome!!!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Eu já fiz isso 3 vezes, mas volta ao nulover

3 curtidas

Obrigada @anon95820378 te parabenizo tbm por essa conquista. E conquistamos juntos rs… com certeza todos que chegaram até aqui e todos que ainda chegarão, são merecedores, pelo emprenho na comunidade. Esse time está cada dia maior. Vamos juntos transformando nossas ideias em realidade para tornar a comunidade cada vez melhor. Independente do título, todos tem participação nisso :purple_heart:

11 curtidas

Só acho esquisito, quando me tornei nutalker éramos quase nove mil,quando me tornei nulover, éramos menos de mil, e agora somos apenas 15 eu imaginei que quando e se eu chegasse a esta conquista já teriam milhares.

5 curtidas

Abre suas conquistas, seleciona NuMentor.

Veja o texto e a caneta,logo abaixo da conquista.

5 curtidas

@anon95820378 vai na sua conquista NuMentor que vai aparecer “você pode usar esse selo como um título” e onde aparece “nenhum”, vc muda para NuMentor e salva. Eu consegui assim. Nas preferências não deu

7 curtidas

Vou lá, obrigado

5 curtidas

Acho que agora deu certo, eu estava tentando pelo perfil, lá não dava certo, é isso ai crescendo e aprendendo, muchas gracias

5 curtidas

A troca de título pelo perfil está bugada mesmo.

É necessário fazer essa “gambiarra” por enquanto :rofl:

4 curtidas

Eu não sabia, mas na gambiarra foi

2 curtidas

:smiley::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: parabens aos Numentores.

(aff demorei meia hora pra achar esse gif kkkkk)

giphy%20(1)

5 curtidas

Obrigado, @Thiago_Damasceno parabens a todo nós

5 curtidas

Meus parabéns @anon95820378, e @anon28091172 por ser a primeira NuMentora :wink:

Legal ver o time dos experts crescendo.

6 curtidas

Obrigada @Thiago_Damasceno @VitorFB :purple_heart:

5 curtidas

tiro%20o%20chapeu

5 curtidas

Obrigado @VitorFB , bom mesmo é ver a participação de todos.

4 curtidas

Parabéns aos dois novos NuMentors :smiley:

Respondendo ao seu comentário, isso acontece pois cada novo nível exige um grau de engajamento maior. Nem todos permanecem durante 15 dias pra virar NuLover, e menos ainda participam ativamente por mais de 50 dias e são interativos com a comunidade.
Os rankings maiores exigem mais comprometimento do usuário e isso acaba que faz uma seleção natural, pois poucos tem “gás” pra continuar durante bastante tempo.

8 curtidas

Além de que o título de NuMentor pode ser perdido, caso o usuário deixe de cumprir todos os requisitos depois de um tempo :wink:

5 curtidas

Eu estou há 51 dias consecutivos, me viciei deveria ter um selo Nuadictor, eu ganharia.

1 curtida