Eu quero em primeiro lugar parabenizar a @Nana por ser a primeira mulher com este selo Numentor e dizer que me sinto muito feliz em estar entre estes grandes Nus, somos guerreiros, todos nós e cada passo dado é uma aproximação maior da vitoria.
Mas a cada patamar galgado maior se torna maior nossa responsabilidade com a nucomunidade e com os membros principalmente novos, tenho certeza que todos podem contar com este time incrível que chegou até aqui e os colegas que chegarão também a cada dia um se aproxima, se preciso daremos as mãos…
@anon95820378
Só falta vc acrescentar a conquista ao seu nome!!!
Eu já fiz isso 3 vezes, mas volta ao nulover
Obrigada @anon95820378 te parabenizo tbm por essa conquista. E conquistamos juntos rs… com certeza todos que chegaram até aqui e todos que ainda chegarão, são merecedores, pelo emprenho na comunidade. Esse time está cada dia maior. Vamos juntos transformando nossas ideias em realidade para tornar a comunidade cada vez melhor. Independente do título, todos tem participação nisso
Só acho esquisito, quando me tornei nutalker éramos quase nove mil,quando me tornei nulover, éramos menos de mil, e agora somos apenas 15 eu imaginei que quando e se eu chegasse a esta conquista já teriam milhares.
@anon95820378 vai na sua conquista NuMentor que vai aparecer “você pode usar esse selo como um título” e onde aparece “nenhum”, vc muda para NuMentor e salva. Eu consegui assim. Nas preferências não deu
Vou lá, obrigado
Acho que agora deu certo, eu estava tentando pelo perfil, lá não dava certo, é isso ai crescendo e aprendendo, muchas gracias
A troca de título pelo perfil está bugada mesmo.
É necessário fazer essa “gambiarra” por enquanto
Eu não sabia, mas na gambiarra foi
parabens aos Numentores.
(aff demorei meia hora pra achar esse gif kkkkk)
Obrigado, @Thiago_Damasceno parabens a todo nós
Meus parabéns @anon95820378, e @anon28091172 por ser a primeira NuMentora
Legal ver o time dos experts crescendo.
Obrigada @Thiago_Damasceno @VitorFB
Obrigado @VitorFB , bom mesmo é ver a participação de todos.
Parabéns aos dois novos NuMentors
Respondendo ao seu comentário, isso acontece pois cada novo nível exige um grau de engajamento maior. Nem todos permanecem durante 15 dias pra virar NuLover, e menos ainda participam ativamente por mais de 50 dias e são interativos com a comunidade.
Os rankings maiores exigem mais comprometimento do usuário e isso acaba que faz uma seleção natural, pois poucos tem “gás” pra continuar durante bastante tempo.
Além de que o título de NuMentor pode ser perdido, caso o usuário deixe de cumprir todos os requisitos depois de um tempo
Eu estou há 51 dias consecutivos, me viciei deveria ter um selo Nuadictor, eu ganharia.