Somos Numentors

Vicia mesmo hahahah

4 curtidas

A maioria dos mentores seguiu essa mesma trilha :sweat_smile:

Lembro de ter entrado na comunidade um dia e vi a @anon28091172 em todos os lugares, cheia de curtidas e respostas, sendo que nunca havia visto ela antes :grin:

A comunidade de fato é viciante, principalmente para aqueles que se identificam com a empresa, pois é uma maneira de se sentir parte desse crescimento absurdo que ela vem tendo desde sua criação.

7 curtidas

Eu tenho acompanhado a atuação de muitos colegas, a Nana é ativa e muitos outros colegas tambem, mas alguns que eram ativos sumiram eu senti falta de alguns deles.

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkk eu não sabia que ia gostar tanto daqui :sweat_smile:

4 curtidas

Nana voce é duplamente vitoriosa, além de estar entre os 15 Numentores, é a única mulher até agora, a primeira, pioneira.

3 curtidas

Eu fujo de tudo que é viciante, porque tenho propensão a tal, fujo de jogos, nunca usei drogas ilícitas, deixei de fumar(cigarros) há 32 anos, de beber há 12 anos, mas entrei aqui zaz…viciei, mas nem quero sair deste vício, é gostoso, não prejudica ninguém pelo contrário me faz bem e a meus convidados

2 curtidas

Minha meta era chegar a Numentor com 40 selos, infelizmente não consegui, mas tenho plena convicção que todos que dependiam apenas de meu esforço, conquistei.
Agora o que vier é lucro

2 curtidas

A minha conquista NuMentor não veio e não sei o porquê :weary::weary::weary::weary::weary:

4 curtidas

@Valquiria
Calma que sua conquista chegará!!
Continue participando e contribuindo.
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Eu acredito @Valquiria que todos temos condições de chegar a este selo assim como todos que o conseguiram podem perder, tudo depende da atuação de cada um na comunidade,mas enfim se a pessoa não atingiu os méritos para o adquirir nos primeiros 50 dias tem mais 50 dias dos cem dias estabelecidos que são 50% de 100 dias , entendeu?Voce pode não ter atendido nestes primeiros 50 dias, mas pode atender nesta segunda metade de tempo estabelecido. exemplo: a regra é ter 50% de acesso em cem dias, voce tem 50 dias de acesso, mas foram consecutivos?Se não foram já não correspondem a 50% de cem.

3 curtidas

Obrigado @anon95820378 e @Itamar, e parabéns pra vcs pela conquista, vcs são merecedores demais :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Estou indo rumo ao Numentor, há um caminho à percorrer,vamos em frente.#AVANTINUMENTOR

3 curtidas

@Valquiria, ainda não veio porque você ainda não preencheu todos os pré-requisitos, como o número de postagens lidas, por exemplo.

Continue participando que uma hora a conquista chega :wink:

3 curtidas

@CelioRheis tbm aconteceu isso cmg. Li 2 tópicos de mais de 100 respostas e não desbloquearam essa conquista pra mim. Tbm respondi por email e tbm não liberaram, lembra disso @Nana a gente ansiosos para ganhar o selo de leitor,kkkk

3 curtidas

Ô se lembro @anon95820378 esses selos demoraram, viu!!! Agora só resta esperar os de 1 ano hahahahah…

4 curtidas

Eu quero ganhar mais alguns antes deste de 1 ano

3 curtidas

Ahh e tem tbm o aficionado que ainda ngm ganhou. 100 dias consecutivos. Vc deixou de vir aqui algum dia @anon95820378 ??

4 curtidas

To de olho neste, será que vamos conquistar juntos tambem? estou todos os dias aqui pelo menos 4 horas, sou realmente aficionado

3 curtidas

“Tamo junto” @anon95820378 52 dias consecutivos, rumo a 100 :raised_hands:t3:

3 curtidas

E ao completar um ano podemos obter dois selos o de um ano e o de 365 dias consecutivos

2 curtidas