Vicia mesmo hahahah
A maioria dos mentores seguiu essa mesma trilha
Lembro de ter entrado na comunidade um dia e vi a @anon28091172 em todos os lugares, cheia de curtidas e respostas, sendo que nunca havia visto ela antes
A comunidade de fato é viciante, principalmente para aqueles que se identificam com a empresa, pois é uma maneira de se sentir parte desse crescimento absurdo que ela vem tendo desde sua criação.
Eu tenho acompanhado a atuação de muitos colegas, a Nana é ativa e muitos outros colegas tambem, mas alguns que eram ativos sumiram eu senti falta de alguns deles.
Kkkkkkkkkkkk eu não sabia que ia gostar tanto daqui
Nana voce é duplamente vitoriosa, além de estar entre os 15 Numentores, é a única mulher até agora, a primeira, pioneira.
Eu fujo de tudo que é viciante, porque tenho propensão a tal, fujo de jogos, nunca usei drogas ilícitas, deixei de fumar(cigarros) há 32 anos, de beber há 12 anos, mas entrei aqui zaz…viciei, mas nem quero sair deste vício, é gostoso, não prejudica ninguém pelo contrário me faz bem e a meus convidados
Minha meta era chegar a Numentor com 40 selos, infelizmente não consegui, mas tenho plena convicção que todos que dependiam apenas de meu esforço, conquistei.
Agora o que vier é lucro
A minha conquista NuMentor não veio e não sei o porquê
@Valquiria
Calma que sua conquista chegará!!
Continue participando e contribuindo.
Eu acredito @Valquiria que todos temos condições de chegar a este selo assim como todos que o conseguiram podem perder, tudo depende da atuação de cada um na comunidade,mas enfim se a pessoa não atingiu os méritos para o adquirir nos primeiros 50 dias tem mais 50 dias dos cem dias estabelecidos que são 50% de 100 dias , entendeu?Voce pode não ter atendido nestes primeiros 50 dias, mas pode atender nesta segunda metade de tempo estabelecido. exemplo: a regra é ter 50% de acesso em cem dias, voce tem 50 dias de acesso, mas foram consecutivos?Se não foram já não correspondem a 50% de cem.
Obrigado @anon95820378 e @Itamar, e parabéns pra vcs pela conquista, vcs são merecedores demais
Estou indo rumo ao Numentor, há um caminho à percorrer,vamos em frente.#AVANTINUMENTOR
@Valquiria, ainda não veio porque você ainda não preencheu todos os pré-requisitos, como o número de postagens lidas, por exemplo.
Continue participando que uma hora a conquista chega
@CelioRheis tbm aconteceu isso cmg. Li 2 tópicos de mais de 100 respostas e não desbloquearam essa conquista pra mim. Tbm respondi por email e tbm não liberaram, lembra disso @Nana a gente ansiosos para ganhar o selo de leitor,kkkk
Ô se lembro @anon95820378 esses selos demoraram, viu!!! Agora só resta esperar os de 1 ano hahahahah…
Eu quero ganhar mais alguns antes deste de 1 ano
Ahh e tem tbm o aficionado que ainda ngm ganhou. 100 dias consecutivos. Vc deixou de vir aqui algum dia @anon95820378 ??
To de olho neste, será que vamos conquistar juntos tambem? estou todos os dias aqui pelo menos 4 horas, sou realmente aficionado
“Tamo junto” @anon95820378 52 dias consecutivos, rumo a 100
E ao completar um ano podemos obter dois selos o de um ano e o de 365 dias consecutivos