Sonho Realizado 💜🏍

Olá a todos(as)!

Quero só aqui agradecer primeiramente a Deus e segundo ao Nubank, por me ajudar a realizar mais uma conquista :grin:.

Recentemente o Nubank me deu empréstimo pessoal, e como já estou tirando a minha habilitação para carro e moto, resolvi logo comprar a minha moto com o empréstimo que a Nubank me ofereceu e consegui hehe!

E hoje já tenho a moto graças a Deus e agora falta só terminar de tirar a carteira :purple_heart: :motorcycle:.

#ValeuNubank

25 curtidas

Parabéns @Furulipo, essa sensação é muito boa! :purple_heart:

5 curtidas

Parabéns pela conquista @Furulipo!

Dicas de um motociclista para um futuro motociclista:

  • Invista em um bom capacete e procure andar sempre de jaqueta (ela não serve pra proteger apenas do frio).
  • Ande com prudência (a agilidade de uma moto no trânsito é ótima, mas como veículo pequeno que é fica muito fácil não ser enxergada ou cair em um ponto cego dos outros veículos).
  • Nunca confie demais na máquina e o principal nem em si mesmo, as vezes achamos que temos experiência o suficiente, mas se tratando de um veículo de duas rodas pense sempre que ele quer te derrubar.
  • E o principal na minha opinião: Não existe preferência em um cruzamento para nós motociclistas, sempre dê aquela “seguradinha” quando chegar em um cruzamento mesmo que a preferência seja sua, tendo isso em mente você evitará muitos acidentes.
  • Use com sabedoria e principalmente cuidado, com você e com os outros.

Bons ventos. :motorcycle:

20 curtidas

Com certeza meu amigo e muito obrigado :blush:

2 curtidas

Parabéns, que Deus continue te abençoando cada dia mais!!!

Estou nessa caminhada ainda para fazer umas comprinhas também! Rsrs. Parabéns!

1 curtida

Meu amigo, muito obrigado pelas dicas, levarei comigo e compartilharei com os meus amigos motociclistas!!!

2 curtidas

Muito obrigado aí mano! Lhe desejo o mesmo meu amigo! É só entregar nas mãos de Deus que Ele se responsabiliza :blush:.

2 curtidas

Show de bola e muita atenção aí na pilotagem.:+1:

5 curtidas

Valeu mano! Vou ficar atento.

1 curtida

meus parabéns :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

3 curtidas

Olá @Firulipo, parabéns pela conquista. Cuide bem de seu empréstimo. Para que você consiga ter outros e outros. Quanto as dicas do caro @RogerioM faça-os seu modus operandi para dirigir sua magrela com turbina.
Forte abraço meu caro.

3 curtidas

Muito obrigado Bruna! :blush:

1 curtida

Valeu mano! :grin:

1 curtida

Parabéns Furulipo!!! Você vai conseguir tirar sim! a conquista de um nulover é a conquista de todos!

2 curtidas

Muito obrigado @ana.zambaldi! :blush:

1 curtida

Parabéns @Furulipo!

Manda uma foto da Motoca! :smiley:

3 curtidas

@CrisKunzler Tá aqui ela doutor :motorcycle: :grin:

8 curtidas

Que legal @Furulipo, meus parabéns pela conquista!

Juízo e termine de tirar a CNH antes de sair pilotando por ai!

Complementando as excelentes dicas do @RogerioM, seguem mais algumas dicas de um motociclista que já aprendeu muito com as “cacas” que fez:

  • Procure usar luvas sempre que puder. Em caso de acidentes, mesmo bobos, elas vão te poupar vários arranhões nas mãos.

  • Não descuide da manutenção da moto, principalmente freios e pneus. Os carros têm 4, e as motos só 2 e você precisa de todos eles para ficar de pé!

Boa sorte e muitos kms com a motoca!

Seguem algumas fotos da minha moto atual para ilustrar (e também porque eu tiro foto de tudo mesmo kkkk)!

4 curtidas

Valeu meu amigo @endydealmeida!

Exatamente isso, só irei pilotar a criança só quando tiver a minha CNH :sunglasses: .

E muito obrigado aí pelas dicas mano, detalhe, já comprei as minha luvas kkkk

Muito show a sua moto :motorcycle: :sunglasses:

3 curtidas

Tive uma Factor dessas e três (!) Fazer 250! Como eu adoro a maciez das Yamahas!

Começou certinho, essa moto é muito gostosa e econômica!

2 curtidas