Quero só aqui agradecer primeiramente a Deus e segundo ao Nubank, por me ajudar a realizar mais uma conquista .
Recentemente o Nubank me deu empréstimo pessoal, e como já estou tirando a minha habilitação para carro e moto, resolvi logo comprar a minha moto com o empréstimo que a Nubank me ofereceu e consegui hehe!
E hoje já tenho a moto graças a Deus e agora falta só terminar de tirar a carteira .
Dicas de um motociclista para um futuro motociclista:
Invista em um bom capacete e procure andar sempre de jaqueta (ela não serve pra proteger apenas do frio).
Ande com prudência (a agilidade de uma moto no trânsito é ótima, mas como veículo pequeno que é fica muito fácil não ser enxergada ou cair em um ponto cego dos outros veículos).
Nunca confie demais na máquina e o principal nem em si mesmo, as vezes achamos que temos experiência o suficiente, mas se tratando de um veículo de duas rodas pense sempre que ele quer te derrubar.
E o principal na minha opinião: Não existe preferência em um cruzamento para nós motociclistas, sempre dê aquela “seguradinha” quando chegar em um cruzamento mesmo que a preferência seja sua, tendo isso em mente você evitará muitos acidentes.
Use com sabedoria e principalmente cuidado, com você e com os outros.
Olá @Firulipo, parabéns pela conquista. Cuide bem de seu empréstimo. Para que você consiga ter outros e outros. Quanto as dicas do caro @RogerioM faça-os seu modus operandi para dirigir sua magrela com turbina.
Forte abraço meu caro.