Meus amigos e colegas da Nucommunity,
Hoje pela manhã abri o app do Nubank para tirar dinheiro das caixinhas e pagar uma conta, de cara vi uma mensagem que não acreditei, a vista embaçou, coração palpitou, achei que fosse golpe, mas mesmo assim peguei o celular de uma colega e tirei umas fotos, finalmente o convite para o Ultravioletaaaaaaaaa!!!
Estou passando mal até agora e muito emocionado, eu chorei de verdade, hahahahah.
Estou muito, muito feliz! Todo dia eu olhava o app com a vontade de ver o tal baner e finalmente estava lá.
Agora com essa nova realidade, surgiram muitas dúvidas e quem puder ajudar, agradeço:
É verdade que só posso usar os benefícios do Ultravioleta quando o cartão físico chegar? (Tive essa resposta de duas atendentes no chat)
Já posso pedir o cartão adicional?
Cartão adicional gera Nucoins ou só Cash
back em dinheiro?
Cartão Virtual só gera Cash Back, depois de
desbloquear o cartão físico?
Eu agradeço de coração todo o apoio da comunidade!!! Para alguns pode parecer bobeira, mas para mim que queria tanto e sei que muitos aqui também querem, é um sonho realizado.
Veio aí, @Marcelo_Guimaraes2! Parabéns pela aquisição, fico feliz em saber que conseguiu. Quando chegar compartilha com a gente como tá sendo a experiência.
Inclusive, aproveitando pra responder algumas das suas perguntas que tive na minha experiência com o UV.
Quando aceitei a solicitação do meu, os benefícios passaram a entrar em vigor no momento que o aceitei, antes mesmo do cartão chegar, mas já vi relatos pela NC sobre o cashback só aparecer após o cartão chegar e ativar.
Indo em Meus cartões → Desce um pouco → E vai em “pedir cartão adicional”, deve aparecer com a interface de solicitar seu cartão adicional com uma interface do Ultravioleta.
É como comentei acima, pra mim assim que aceitei o cartão já passei a ganhar o Cashback em todas as compras antes mesmo de chegar o físico, mas já vi relatos de pessoas que só conseguiram após chegar o cartão físico e ativar.
Obrigado por esclarecer algumas dúvidas, amigo. Mas em relação ao cartão adicional, não consegui. Diz que o CPF não tem uma conta no Nubank. Eu só posso pedir cartão adicional pra quem já tem conta?