Sonho Realizado Ultravioleta

Meus amigos e colegas da Nucommunity,
Hoje pela manhã abri o app do Nubank para tirar dinheiro das caixinhas e pagar uma conta, de cara vi uma mensagem que não acreditei, a vista embaçou, coração palpitou, achei que fosse golpe, mas mesmo assim peguei o celular de uma colega e tirei umas fotos, finalmente o convite para o Ultravioletaaaaaaaaa!!!
Estou passando mal até agora e muito emocionado, eu chorei de verdade, hahahahah.
Estou muito, muito feliz! Todo dia eu olhava o app com a vontade de ver o tal baner e finalmente estava lá. :star_struck::heart_eyes::champagne::clinking_glasses::beers::raised_hands::pray::purple_heart::credit_card::pleading_face:

Agora com essa nova realidade, surgiram muitas dúvidas e quem puder ajudar, agradeço:

  • É verdade que só posso usar os benefícios do Ultravioleta quando o cartão físico chegar? (Tive essa resposta de duas atendentes no chat)

  • Já posso pedir o cartão adicional?

  • Cartão adicional gera Nucoins ou só Cash
    back em dinheiro?

  • Cartão Virtual só gera Cash Back, depois de
    desbloquear o cartão físico?

:pleading_face::star_struck:Eu agradeço de coração todo o apoio da comunidade!!! Para alguns pode parecer bobeira, mas para mim que queria tanto e sei que muitos aqui também querem, é um sonho realizado.:star_struck::pleading_face:


89 curtidas

Veio aí, @Marcelo_Guimaraes2! Parabéns pela aquisição, fico feliz em saber que conseguiu. Quando chegar compartilha com a gente como tá sendo a experiência. :star_struck:

26 curtidas

E não é que veio?! Vou concentrar tudo no roxinho​:purple_heart::pray:
Obrigado pelo apoio de sempre, amigo Raniel!!!

21 curtidas

Parabéns @Marcelo_Guimaraes2. Bem-vindo ao mundo UV.

Depois conta aqui no tópico como foram suas experiências iniciais?!

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

19 curtidas

Aeeeeee @Marcelo_Guimaraes2, parabéns. Bem vindo ao time do UV.

20 curtidas

Que notícia maravilhosa, @Marcelo_Guimaraes2! Parabéns :tada: por ter sido contemplado com o tão almejado UV. Aproveite bastante os benefícios! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

21 curtidas

Muitos são chamados e poucos os escolhidos.

Parabéns, desfrute

18 curtidas

aee parabens mais um pro time do UV.

Não importa o que os outros pensam, se pra você é uma conquista e é algo que te deixa feliz e realizado, parabens .

18 curtidas

Parabéns pela conquista!! :star_struck::star_struck:

18 curtidas

Parabéns @Marcelo_Guimaraes2 aproveite muito seu novo UV ! :purple_heart:

20 curtidas

Inclusive, aproveitando pra responder algumas das suas perguntas que tive na minha experiência com o UV. :purple_heart:

  • Quando aceitei a solicitação do meu, os benefícios passaram a entrar em vigor no momento que o aceitei, antes mesmo do cartão chegar, mas já vi relatos pela NC sobre o cashback só aparecer após o cartão chegar e ativar.
  • Indo em Meus cartões → Desce um pouco → E vai em “pedir cartão adicional”, deve aparecer com a interface de solicitar seu cartão adicional com uma interface do Ultravioleta.
  • É como comentei acima, pra mim assim que aceitei o cartão já passei a ganhar o Cashback em todas as compras antes mesmo de chegar o físico, mas já vi relatos de pessoas que só conseguiram após chegar o cartão físico e ativar.
20 curtidas

Parabéns Marcelooo, depois de algum tempo usando volta para dar um feedback aqui na comunidade!

16 curtidas

Senti sua felicidade daqui meu amigo @Marcelo_Guimaraes2 :purple_heart: :heart_hands: :white_check_mark:

Seja bem vindo ao Time do UV o time mais desejado por todos. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns, amigo. Estava torcendo por você, pois sei que realmente veste a camisa roxa, não era apenas uma questão de status. :clap: :clap: :clap:

14 curtidas

Tem que compartilhar sim este seu momento único e especial garantido pela NuBank! :white_check_mark:

Os primeiros passos é aproveitar de todas formas possíveis o cashback e os investimentos exclusivos para você! :bar_chart:


Seja muito bem-vindo a comunidade, e parabéns pela surpresa e experiência Ultravioleta. :purple_circle:

16 curtidas

Pode deixar, que conto sim. :star_struck:

14 curtidas

Obrigado por responder minhas perguntas, amigo. Acho que não vou arriscar. Vou esperar o cartão físico chegar. :star_struck::star_struck::star_struck:

13 curtidas

Mas tenta @Marcelo_Guimaraes2 vai que dá certo. O @ranielreis comentou ali que funcionou no caso dele.

14 curtidas

Obrigado por esclarecer algumas dúvidas, amigo. Mas em relação ao cartão adicional, não consegui. Diz que o CPF não tem uma conta no Nubank. Eu só posso pedir cartão adicional pra quem já tem conta?

14 curtidas

Sim. A pessoa precisa ter conta no Nu.

16 curtidas