Sonho Realizado Ultravioleta

Estou na torcida!

Um dia também estava nesse objetivo e hoje sou cliente Ultravioleta!

6 curtidas

Estou achando, q esse N Possibilidade do nu
Significa não tem possibilidade de ter o ultravioleta não e possível !!já não sei mais oq fazer já fiz de tudo

Parabéns pela conquista

2 curtidas

Pode citar quais estratégias usou?
Tu é cliente Nubank a quanto tempo? Usava bem o Nubank antes de parar de usar? Já tá a quanto tempo com Nubank parado? Tirou os investimentos de lá ou só parou de usar o crédito? Seu limite era acima de 5k?

Desculpa o tanto de perguntas, é porque pretendo fazer essa estratégia em breve, o banco que mais curti foi o Nubank, especialmente o aplicativo, porém tem umas coisas nele que parecem abandonadas, como as Nucoins 2.0 e indicação de amigos. Aí fica tenso usar um cartão de crédito que não oferece benefícios, penso em ir pro Itaú, mas o app é tenebroso de ruim, o Inter é zoado exigir 250k de investimentos para conseguir o Black deles, além que o Cashback é bem fraco.
Mas se puder relata aí sua estratégia usada para conseguir o UV.

Oi @caiobruno007, não tem uma receita para receber o convite do UV, mas leio muitos relatos aqui, na comunidade, que se parar de usar o Nubank e passar a concentrar seus gastos e investimentos em outra instituição financeira (tipo colocar o Nubank no modo “soneca”), o convite chega.

Mas, nada comprovado de que realmente isso funciona.

3 curtidas

Eu tenho o bleck do inter também mas além do app ser ruim d mais me cobraram uma fatura dublicada, usei um programa deles que era chamado de credito débito em conta chamava assim se não me engano , funcionava assim vc deixava um valor x na sua conta corrente e passava o usava o cartão no crédito e era descontado na msm hora da minha conta então pensei vou fazer uma grana de cashback literalmente tudo q eu ia comprar colocava lá e comprava com cartão p ganhar o cashbackno primeiro mês fiquei com uma fatura no final de 5 mil sendo q toda grana está descontado no automático eu até limitei o limite que eles me ofereceram p 0 reais pra usar só o limite q eu colocar pra minha surpresa além de descontarem ainda me cobraram fui reclamar eles me perguntaram oq era essa funcionalidade nem eles sabiam pra vc ver além de app o suporte também muito ruim

Pode citar quais estratégias usou?
Já usei mais de dez mil por mês durante uns 9 meses ,já parei de usar outros e usei só esse ! Já foquei os gastos em outros e já parei de usar esse o meu xp foi o 30 k quando parei de usar o nu e usei só ele

Tu é cliente Nubank a quanto tempo?
H mano acho q 2013 ou 2014 não lembro o certo mas sou cliente desde quando era só cartão de crédito nem tinha a nu conta ainda

Usava bem o Nubank antes de parar de usar?
Consideravelmente chegava cerca de 2k por mês mas não era o meu principal nesse tempo eu usava o inter
Já tá a quanto tempo com Nubank parado?
Já cheguei a ficcar mais de um ano sem usar ele mas voltei a usar a uns meses atrás dessa vez como principal novamente
Tirou os investimentos de lá ou só parou de usar o crédito?
Na verdade eu levei os investimentos pra lá quando descontinuaram a nu invest
Seu limite era acima de 5k? No xp 30 k no inter 10,5k no nu 4,800
Obs continuo na espera ! Quando liberarem p mim se liberarem será quando tiver acabado o cashback ou alguma alteração no valor :joy:

1 curtida

Se ainda não fez, marque a opção dentro do aplicativo de alerta ultravioleta, espero que consiga! :raised_hands:t2:

1 curtida