Que bacana @Murilo_Macedo.
UV é tudo de bom.
Como tá sendo sua experiência com ele nesses 5 meses?
Nubank tem criar outra forma liberar e conceder ultra violeta .as prática de hoje fica muito restrito e pouco fica sem acesso até seu ultra . Eu mesmo deixei investir lá . Não compensa .
Acredito que pelo seu perfil e pelo tempo dessa mensagem o fao sonhado convite do UV trnha chegado pra vc. Chegou?
Não chegou kkkkk. Acho que nunca vai chegar, sinceramente.
Parabéns pelo UV irmão, cara minha “história” com o UV foi engraçada, era um cartão que eu nunca almejei, ai veio o convite eu aceitei e nao era meu principal cartão pq eu tinha na mente que viajaria com as milhas de outros blacks que tenho, triste ilusão a minha kkkk a ficha caiu e notei que humanamente é quase impossível ( EU ) viajar com milhas geradas por cartão pq meus gastos são em media 6k por mês ai comecei a usar o UV como principal e ganhar o cashback.
Sério? É, precisa ter muita resiliência. Nao adianta tentar entender o algoritmo, porque senao você ou qualquer um vai pirar. (Kk)
Porque vai contra o senso comum. Eu acredito muito na intensidade do relacionamento com o banco. Eu tambem estou nessa expectativa do UV, hoje tenho em torno de 70% das minha movimentações bancárias no Nubank e espero o UV pra jogar tudo pra ca. Vamos acreditar que vai dar certo. Fazer nossa parte e seguir em frente. Abraço e boa sorte.
Misericórdia, como assim? Faz mais de um ano que eu tenho o banner convidando a ser Ultravioleta e não vejo nenhuma diferença, aliás não notei nenhuma vantagem de ser ultravioleta. Hoje tentei falar com o atendimento Ultravioleta para pedir orientações sobre o melhor investimento disponível no Nubank e a atendente me pediu para verificar as opções disponíveis que tinha na app e só, achei que teríamos um analista de investimentos disponível para orientar-nos da melhor forma possível, pelo menos. Então sinceramente, qual a grande vantagem de ser ultravioleta?
Eai beleza amigão ?
Poderia dar algumas dicas de como conseguir a liberação do UV ?
Sou cliente a um bom tempo, nunca inadimplente, nunca parcelei fatura, nu score esta 940 porque parei de usar o cartão nubank, tenho patrimônio considerado alto, suficiente para isentar a tarifa mensal, tenho investimentos na bolsa, open finance aberto ao meu banco principal, limite de 7.5k no cartão nubank e mesmo assim não consigo a liberação.
Alo Nubank nunca te pedi nada kkkk me da esse presente de aniversário atrasado ai
1 ano com banner? Amigo, tem gente querendo muito esse cartão.
Olha aí Nubank, isso deveria ser revisto e repensado, os clientes engajados não entendem isso. Algumas pessoas sonhando com o cartão e vocês não oferecem, clientes que deveriam ser “elegíveis”, preferem oferecer para clientes que não têm interesse. Eu tô disposto a trazer tudo aqui pra dentro, seguros, investimentos e movimentações PF e PJ, e vocês não me oferecem o cartão. Contudo, sigo confiante. Vamos em frente.
Por que você quer tanto esse cartão? Eu ainda estou sem entender, se puder explicar seu ponto de vista, agradeço.
Mais de um ano para ser sincero. Você poderia me dizer por que as pessoas querem tanto esse cartão?? Vi que tem 1% de cashback que rende 200% (Mas eu tenho um cartão da LATAM que me oferece muitas milhas e prefiro acumular bastantes milhas ao ano do que 1% de cashback. Oferece acesso para assistir TV (Conta Max), acesso a sala vip (Nem sei quantos acessos mas já tenho um outro cartão black e já é o suficiente), enfim.. ainda não entendi o porquê é um sonho tãoo grande para as pessoas ter essa conta ultravioleta, se puder explicar agradeço!
O grande atrativo do Ultravioleta é o cashback que rende 200% do CDI. Esse rendimento tem um potencial enorme a longo prazo, sobretudo para quem gasta muito no cartão, podendo chegar até a ser um renda mensal complementar. Para além disso, o UV realmente não tem nenhum outro grande atrativo.
Posso te explicar sim, mediante meu ponto de vista claro. Acho que mais do que do Ultravioleta, preciso falar do Nubank. O que o Nubank oferece aos seus cliente e muito mais do que um cartao de crédito, oferece uma parceria , um relacionamento mais sincero, mais humanizado. Isso! Essa palavara que eu queria encontrar, humanizado! E vou te dizer: o cliente percebe isso! E por isso que o Bradesco está incomodado e o Itaú mais ainda! Porque o Nubank está pedindo passagem!! Eles, os bancões estão se borrando, mexendo os pauzinhos la em Brasilia para que algo aconteça e todos têm visto as noticias. Mas nada vai acontecer, porque quem faz uma empresa sao as pessoas que trabalham nela e principlamente os seus clientes!! O Itaú e seus pares, so querem os ricos, o Nubank quer todos, aqui todo mundo vai ter sua conta e seu cartão de credito, mesmo que seja com limite baixinho, mas vai ter. Vamos agora ao Ultravioleta.Considerando tudo que disse anteriormente, a relação e a maneira que as pessoas veem o Nubank, é normal que almejem o cartão Ultravioleta, ja que esse seria alcançar o máximo dessa relação, e fora que o cartão é excelente e oferece otimos beneficios. Posso citar:: 1% de cashback, 200% de rendimento no CDI(sem limites), Nutag, Nucel, canal Max gratis, Sala Vip com acompanhantes em Guarulhos e fora os beneficios da bandeira Master Black. Não acha que é espetacular? Ta no seu direito, mas garanto que milhoes pensam como eu. Vc talvez esteja apegado a milhas aéreas, no meu caso nao é prioridade. Talvez seja sua, tudo bem.
Desculpe o texto mujto longo, mas tive que contextualizar para que entendesse. Adoro meu roxinho, estou satisfeito com a relação com o Nubank. Ainda não sou Ultravioleta, mas abro meu App sempre esperando receber o convite, pois me ck sidero elegível para tal, Então, tenho certeza que virá em breve.Espero ter respondido sua pergunta. Abraço.
Concordo 100%.
Na torcida aqui para que consiga
Esse texto serviria para o Nubank de anos atrás. O atendimento do Nubank mudou muito. Já não é mais tão “humanizado assim”. São vários Ctrl+C e Ctrl+V atualmente. Já tive que repetir a mesma pergunta por 3, 4 vezes pra que o atendente entendesse uma dúvida que era simples. Ele simplesmente jogava as respostas padrão dando a impressão de que nem lia minha dúvida com atenção.
Olá! O que é NCN?
Olá! É Nucoin, antiga sigla da moeda do Nubank.