Sonho Realizado Ultravioleta

Que bacana @Murilo_Macedo.
UV é tudo de bom.
Como tá sendo sua experiência com ele nesses 5 meses?

4 curtidas

Nubank tem criar outra forma liberar e conceder ultra violeta .as prática de hoje fica muito restrito e pouco fica sem acesso até seu ultra . Eu mesmo deixei investir lá . Não compensa .

6 curtidas

Acredito que pelo seu perfil e pelo tempo dessa mensagem o fao sonhado convite do UV trnha chegado pra vc. Chegou?

2 curtidas

Não chegou kkkkk. Acho que nunca vai chegar, sinceramente.

2 curtidas

Parabéns pelo UV irmão, cara minha “história” com o UV foi engraçada, era um cartão que eu nunca almejei, ai veio o convite eu aceitei e nao era meu principal cartão pq eu tinha na mente que viajaria com as milhas de outros blacks que tenho, triste ilusão a minha kkkk a ficha caiu e notei que humanamente é quase impossível ( EU ) viajar com milhas geradas por cartão pq meus gastos são em media 6k por mês ai comecei a usar o UV como principal e ganhar o cashback.

5 curtidas

Sério? É, precisa ter muita resiliência. Nao adianta tentar entender o algoritmo, porque senao você ou qualquer um vai pirar. (Kk)
Porque vai contra o senso comum. Eu acredito muito na intensidade do relacionamento com o banco. Eu tambem estou nessa expectativa do UV, hoje tenho em torno de 70% das minha movimentações bancárias no Nubank e espero o UV pra jogar tudo pra ca. Vamos acreditar que vai dar certo. Fazer nossa parte e seguir em frente. Abraço e boa sorte.

5 curtidas

Misericórdia, como assim? Faz mais de um ano que eu tenho o banner convidando a ser Ultravioleta e não vejo nenhuma diferença, aliás não notei nenhuma vantagem de ser ultravioleta. Hoje tentei falar com o atendimento Ultravioleta para pedir orientações sobre o melhor investimento disponível no Nubank e a atendente me pediu para verificar as opções disponíveis que tinha na app e só, achei que teríamos um analista de investimentos disponível para orientar-nos da melhor forma possível, pelo menos. Então sinceramente, qual a grande vantagem de ser ultravioleta?

5 curtidas

Eai beleza amigão ?
Poderia dar algumas dicas de como conseguir a liberação do UV ?
Sou cliente a um bom tempo, nunca inadimplente, nunca parcelei fatura, nu score esta 940 porque parei de usar o cartão nubank, tenho patrimônio considerado alto, suficiente para isentar a tarifa mensal, tenho investimentos na bolsa, open finance aberto ao meu banco principal, limite de 7.5k no cartão nubank e mesmo assim não consigo a liberação.
Alo Nubank nunca te pedi nada kkkk me da esse presente de aniversário atrasado ai :folded_hands::rofl:

2 curtidas

1 ano com banner? Amigo, tem gente querendo muito esse cartão.
Olha aí Nubank, isso deveria ser revisto e repensado, os clientes engajados não entendem isso. Algumas pessoas sonhando com o cartão e vocês não oferecem, clientes que deveriam ser “elegíveis”, preferem oferecer para clientes que não têm interesse. Eu tô disposto a trazer tudo aqui pra dentro, seguros, investimentos e movimentações PF e PJ, e vocês não me oferecem o cartão. Contudo, sigo confiante. Vamos em frente.

3 curtidas

Por que você quer tanto esse cartão? Eu ainda estou sem entender, se puder explicar seu ponto de vista, agradeço.

3 curtidas

Mais de um ano para ser sincero. Você poderia me dizer por que as pessoas querem tanto esse cartão?? Vi que tem 1% de cashback que rende 200% (Mas eu tenho um cartão da LATAM que me oferece muitas milhas e prefiro acumular bastantes milhas ao ano do que 1% de cashback. Oferece acesso para assistir TV (Conta Max), acesso a sala vip (Nem sei quantos acessos mas já tenho um outro cartão black e já é o suficiente), enfim.. ainda não entendi o porquê é um sonho tãoo grande para as pessoas ter essa conta ultravioleta, se puder explicar agradeço!

2 curtidas

O grande atrativo do Ultravioleta é o cashback que rende 200% do CDI. Esse rendimento tem um potencial enorme a longo prazo, sobretudo para quem gasta muito no cartão, podendo chegar até a ser um renda mensal complementar. Para além disso, o UV realmente não tem nenhum outro grande atrativo.

4 curtidas

Posso te explicar sim, mediante meu ponto de vista claro. Acho que mais do que do Ultravioleta, preciso falar do Nubank. O que o Nubank oferece aos seus cliente e muito mais do que um cartao de crédito, oferece uma parceria , um relacionamento mais sincero, mais humanizado. Isso! Essa palavara que eu queria encontrar, humanizado! E vou te dizer: o cliente percebe isso! E por isso que o Bradesco está incomodado e o Itaú mais ainda! Porque o Nubank está pedindo passagem!! Eles, os bancões estão se borrando, mexendo os pauzinhos la em Brasilia para que algo aconteça e todos têm visto as noticias. Mas nada vai acontecer, porque quem faz uma empresa sao as pessoas que trabalham nela e principlamente os seus clientes!! O Itaú e seus pares, so querem os ricos, o Nubank quer todos, aqui todo mundo vai ter sua conta e seu cartão de credito, mesmo que seja com limite baixinho, mas vai ter. Vamos agora ao Ultravioleta.Considerando tudo que disse anteriormente, a relação e a maneira que as pessoas veem o Nubank, é normal que almejem o cartão Ultravioleta, ja que esse seria alcançar o máximo dessa relação, e fora que o cartão é excelente e oferece otimos beneficios. Posso citar:: 1% de cashback, 200% de rendimento no CDI(sem limites), Nutag, Nucel, canal Max gratis, Sala Vip com acompanhantes em Guarulhos e fora os beneficios da bandeira Master Black. Não acha que é espetacular? Ta no seu direito, mas garanto que milhoes pensam como eu. Vc talvez esteja apegado a milhas aéreas, no meu caso nao é prioridade. Talvez seja sua, tudo bem.
Desculpe o texto mujto longo, mas tive que contextualizar para que entendesse. Adoro meu roxinho, estou satisfeito com a relação com o Nubank. Ainda não sou Ultravioleta, mas abro meu App sempre esperando receber o convite, pois me ck sidero elegível para tal, Então, tenho certeza que virá em breve.Espero ter respondido sua pergunta. Abraço.

4 curtidas

Concordo 100%.

Na torcida aqui para que consiga :crossed_fingers:

8 curtidas

Esse texto serviria para o Nubank de anos atrás. O atendimento do Nubank mudou muito. Já não é mais tão “humanizado assim”. São vários Ctrl+C e Ctrl+V atualmente. Já tive que repetir a mesma pergunta por 3, 4 vezes pra que o atendente entendesse uma dúvida que era simples. Ele simplesmente jogava as respostas padrão dando a impressão de que nem lia minha dúvida com atenção.

6 curtidas

Olá! O que é NCN?

6 curtidas

Olá! É Nucoin, antiga sigla da moeda do Nubank.

9 curtidas