Hi! colegas do NU, ansiosos para o sorteio do dia 04/11 para grande prêmio de R$ 1 milhão???
Só quero acordar com a mensagem de contato do Nubank “Parabéns, você ganhou 1 milhão!”
Quero receber a notificação
Quer ver seu 1.000.000,00 render 112% no RDB
Lembrete importante: não se esqueça de dividir seus 1.000.000,00 em CDBs/RDBs de umas 6 a 8 instituições financeiras de conglomerados distintos, pra ficar bem protegido pelo FGC
Seria uma boa uma notificação dessas, não?!
Imagina
queria tanto ganhar…
Uma duvida aqui meu brother @FernandoLacerda. FGC garante o que estiver em cada instituição ou é o montante?
Ex:
Tenho 200mil no Bradesco aplicado.
Tenho 200mil no Nubank.
E assim em mais 3 instituições bancarias. Só garante os 200mil ou nas 5 instituições?
Sonhando com o prêmio
Então somos dois… to contanto nos dedos
Gente, se eu não aparecer para trabalhar segunda… já sabem né? heheh
Fala não…
Quero muito esse prêmio
Se Deus quiser vou ganhar e ajudar toda minha família.
Aí sim, boa sorte nesse sorteio!!
Se eu ganha se este valor 100 mil quitava meu apartamento 100 mil no cbd e 800 mil em ações do BEST
Meu sonho é terminar minha casa e pagar as dívidas minha e dos meus irmãos para que eles possam viver em paz com suas famílias tendo uma qualidade de vida melhor.
Seja feita a vontade de Deus!!
Ansioso. Eu investiria em ações, FII e alguns ativos de Renda fixa. Parte dos rendimentos eu reinvestiria e parte eu usaria como renda e nunca mais trabalharia na vida.
Decreto que até o final desse ano de 2023, ficarei milionária!
Ah que legal, bela atitude… ajudar a família!
Acredito que eu iria por aí também ±, tem algumas coisas pra resolver em família
Sou novo por aqui porem muito anciso para ganhar e colocar a vida financeira em dia,talvaz conquistar minha casa
Boas vindas @Alexandresn74 aproveite esse espaço pra aprender o máximo que puder e tirar todas as suas dúvidas!