Sorteio dos cupons Nucoin

Hi! colegas do NU, ansiosos para o sorteio do dia 04/11 para grande prêmio de R$ 1 milhão???

14 curtidas

Só quero acordar com a mensagem de contato do Nubank “Parabéns, você ganhou 1 milhão!” :joy::relieved:

19 curtidas

Quero receber a notificação :smiling_imp: :purple_heart: :heart_decoration:
Quer ver seu 1.000.000,00 render 112% no RDB

12 curtidas

Lembrete importante: não se esqueça de dividir seus 1.000.000,00 em CDBs/RDBs de umas 6 a 8 instituições financeiras de conglomerados distintos, pra ficar bem protegido pelo FGC :wink:

22 curtidas

Seria uma boa uma notificação dessas, não?!
Imagina :eyes:

4 curtidas

queria tanto ganhar…

Uma duvida aqui meu brother @FernandoLacerda. FGC garante o que estiver em cada instituição ou é o montante?

Ex:
Tenho 200mil no Bradesco aplicado.

Tenho 200mil no Nubank.

E assim em mais 3 instituições bancarias. Só garante os 200mil ou nas 5 instituições?

6 curtidas

Sonhando com o prêmio :trophy:

3 curtidas

Então somos dois… to contanto nos dedos

1 curtida

Gente, se eu não aparecer para trabalhar segunda… já sabem né? heheh

4 curtidas

Fala não…
Quero muito esse prêmio

1 curtida

Se Deus quiser vou ganhar e ajudar toda minha família. :pray:

4 curtidas

Aí sim, boa sorte nesse sorteio!! :rocket:

4 curtidas

Se eu ganha se este valor 100 mil quitava meu apartamento 100 mil no cbd e 800 mil em ações do BEST

2 curtidas

Meu sonho é terminar minha casa e pagar as dívidas minha e dos meus irmãos para que eles possam viver em paz com suas famílias tendo uma qualidade de vida melhor.:heartbeat:
Seja feita a vontade de Deus!!:raised_hands:

2 curtidas

Ansioso. Eu investiria em ações, FII e alguns ativos de Renda fixa. Parte dos rendimentos eu reinvestiria e parte eu usaria como renda e nunca mais trabalharia na vida.

1 curtida

Decreto que até o final desse ano de 2023, ficarei milionária! :pray:t5:

3 curtidas

Ah que legal, bela atitude… ajudar a família!
Acredito que eu iria por aí também ±, tem algumas coisas pra resolver em família :slight_smile:

Sou novo por aqui porem muito anciso para ganhar e colocar a vida financeira em dia,talvaz conquistar minha casa

1 curtida

Boas vindas @Alexandresn74 aproveite esse espaço pra aprender o máximo que puder e tirar todas as suas dúvidas! :slight_smile:

3 curtidas