Hoje é dia 05 de setembro, tecnicamente sorteio deveria ter sido ontem 04 de setembro e a partir disso zerado os números para começar novamente, até o momento pelo menos na minha conta, tenho meus 50 números da sorte e nada sobre o resultado do sorte de 04 de setembro ainda no App e nem mesmo no notificação no email, quero saber se sou o mais novo milionário do Brasil ou não kkkkkkk
Bom dia, até onde sei os sorteios será dia 4 de novembro, creio que possa ter confundido um pouco a data, no artigo do link abaixo tem mais detalhes sobre os sorteios, desejo boa sorte.
Só na torcida por aqui
4 de Novembro eu voenho aqui dizer para vocês que eu ganhei.
Obrigado pela resposta, considerando o tópico da noticia que você enviou, tem o seguinte trecho “Os sorteios serão realizados no dia 4 de novembro pela Loteria Federal. Os resultados serão divulgados em até 15 dias após o sorteio.” Neste caso, se referindo ao sorteio do mês de novembro, é necessário esperar até 15 dias, acredito que o mesmo sirva para o sorteio de 04 de setembro, sendo necessário esperar até 15 dias.
Nesse caso, você deverá esperar até 15 dias pra saber se vai ser o novo milionário do Brasil
No app do Nubank deveria ter alguma atualização sobre começar novamente, deixando os números reservados. Ou alguma notificação avisando sobre esperar até 15 dias depois, algo do tipo.
Qual sorteio seria esse? Pergunto mais porque não achei nenhuma informação a respeito, no máximo tem uma barra no app que indica a data de hoje e o dia que será o sorteio (4 de novembro).
Antes tinha dizendo um determinado periodo de agosto de setembro para ganhar números da sorte, com sorteio previsto para o dia 04 de setembro de 2023, a partir de hoje já tem nova data 04 de novembro.
Porém no App continua com o mesmo aviso que eu atingi o número máximo de cupons, estou com receio de congelar e não ganhar novos cupons da sorte.
A quantidade máxima que um cliente pode adquirir é de 50 bilhetes (por CPF), sendo que tem até o dia 31 de outubro para congelar os Nucoins e ganhar os bilhetes com números da sorte.
Entenda, por gentileza, como o pessoal já tentou informar aqui: não há sorteio de 04 de setembro.
A promoção “Nucoin Premiado”, é verdade, teve alguns adiamentos. Lá no começo o sorteio seria em 15/07, depois mudou para 31/10 e logo em seguida mudou para 04/11. Este é o único sorteio da promoção Nucoin Premiado. Os 50 cupons que você acumulou já são para o sorteio de 04 de novembro.
Pensei que haveria um sorteio e essas novas datas seriam sorteios diferentes.
Pensei que haveria um sorteio do dia 04 de setembro, seria resetado e ganharia novos cupons até 04 de novembro.
Achei que após o sorteio de 04 de setembro, seria resetado os cupons da sorte e novos cupons iria surgir e acumular até 04 de novembro.
Sem problema, é ótimo que notou em tempo, agora é participar, cruzar os dedos e torcer pra ganhar
No App havia a data de 04 de setembro, estava ansioso pra saber se seria o novo milionário no Brasil.
Você já tem 50 cupons? Nossa, esta muito bem.
Comprei alguns NuCoin e congelei, espero ter a sorte de ser um novo milionário brasileiro rsrs
Seria sensacional o mais novo milionário estar entre nós, vamos ver se alguém da NuCommunity vai levar essa bolada.