Sorteio dos prêmios NuCoin

Hoje é dia 05 de setembro, tecnicamente sorteio deveria ter sido ontem 04 de setembro e a partir disso zerado os números para começar novamente, até o momento pelo menos na minha conta, tenho meus 50 números da sorte e nada sobre o resultado do sorte de 04 de setembro ainda no App e nem mesmo no notificação no email, quero saber se sou o mais novo milionário do Brasil ou não kkkkkkk

3 curtidas

Bom dia, até onde sei os sorteios será dia 4 de novembro, creio que possa ter confundido um pouco a data, no artigo do link abaixo tem mais detalhes sobre os sorteios, desejo boa sorte. :purple_heart:

17 curtidas

Só na torcida por aqui :pray:t5: :pray:t5:

9 curtidas

4 de Novembro eu voenho aqui dizer para vocês que eu ganhei. :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Obrigado pela resposta, considerando o tópico da noticia que você enviou, tem o seguinte trecho “Os sorteios serão realizados no dia 4 de novembro pela Loteria Federal. Os resultados serão divulgados em até 15 dias após o sorteio.” Neste caso, se referindo ao sorteio do mês de novembro, é necessário esperar até 15 dias, acredito que o mesmo sirva para o sorteio de 04 de setembro, sendo necessário esperar até 15 dias.

2 curtidas

Nesse caso, você deverá esperar até 15 dias pra saber se vai ser o novo milionário do Brasil

2 curtidas

No app do Nubank deveria ter alguma atualização sobre começar novamente, deixando os números reservados. Ou alguma notificação avisando sobre esperar até 15 dias depois, algo do tipo.

2 curtidas

Qual sorteio seria esse? Pergunto mais porque não achei nenhuma informação a respeito, no máximo tem uma barra no app que indica a data de hoje e o dia que será o sorteio (4 de novembro). :pray:t4:

7 curtidas

Antes tinha dizendo um determinado periodo de agosto de setembro para ganhar números da sorte, com sorteio previsto para o dia 04 de setembro de 2023, a partir de hoje já tem nova data 04 de novembro.

2 curtidas

Porém no App continua com o mesmo aviso que eu atingi o número máximo de cupons, estou com receio de congelar e não ganhar novos cupons da sorte.

1 curtida

A quantidade máxima que um cliente pode adquirir é de 50 bilhetes (por CPF), sendo que tem até o dia 31 de outubro para congelar os Nucoins e ganhar os bilhetes com números da sorte. :purple_heart:

image

8 curtidas

@iego_assis,

Entenda, por gentileza, como o pessoal já tentou informar aqui: não há sorteio de 04 de setembro.

A promoção “Nucoin Premiado”, é verdade, teve alguns adiamentos. Lá no começo o sorteio seria em 15/07, depois mudou para 31/10 e logo em seguida mudou para 04/11. Este é o único sorteio da promoção Nucoin Premiado. Os 50 cupons que você acumulou já são para o sorteio de 04 de novembro.

9 curtidas

Pensei que haveria um sorteio e essas novas datas seriam sorteios diferentes.

1 curtida

Pensei que haveria um sorteio do dia 04 de setembro, seria resetado e ganharia novos cupons até 04 de novembro.

1 curtida

Achei que após o sorteio de 04 de setembro, seria resetado os cupons da sorte e novos cupons iria surgir e acumular até 04 de novembro.

1 curtida

Sem problema, é ótimo que notou em tempo, agora é participar, cruzar os dedos e torcer pra ganhar :purple_heart::crossed_fingers:

5 curtidas

No App havia a data de 04 de setembro, estava ansioso pra saber se seria o novo milionário no Brasil.

1 curtida

Você já tem 50 cupons? Nossa, esta muito bem.

2 curtidas

Comprei alguns NuCoin e congelei, espero ter a sorte de ser um novo milionário brasileiro rsrs

1 curtida

Seria sensacional o mais novo milionário estar entre nós, vamos ver se alguém da NuCommunity vai levar essa bolada. :money_mouth_face::eyes:

5 curtidas