Sorteio Duvidoso

Mas e aí Nubank, cadê o sorteio da segunda fase? Houve ou não haverá? Quem foram os sorteados? Meu caro, agora vamos falar sério, vcs pensam que enganam o pessoal mas não enganam não, sempre que o Nubank inventa esses tal números da sorte é um aborto, não fazem a coisa certa, alguns recebem os números e outros não, desinformações no site e aqui na comunidade, só reclamação, vamos ser mais transparentes né, a concorrência quando faz esses sorteios, todas as datas são cumpridas, os ganhadores são divulgados, nomes e tudo mais. Nubank fala tanto em simplicidade e transparência e sempre vacila feio nós dois quesitos, sempre! Que já sabemos que houve problema no sistema de sorteio isso sabemos, agora falta o Nubank assumir que muitos clientes ficaram sem os números. Sejam humildes e assumam que está errado entendem reverter o erro de forma que não deixe ninguém chateado, só isso. Ah, e não adianta colocar aqui links de blog e coisa e tal, pois isso daí eles editam as datas quantas vezes quiserem, acharia melhor assumir que algo deu errado, vamos lá Nubank, queremos ver a transparência

1 curtida

Todas as informações no link abaixo. Haverá um sorteio extra! :point_down:

12 curtidas

Ok caro @Julian_Lopes, eu sei disso, mas não recebi meus números, são muitos e o Nubank me falou que foi devido.problema, e até agora não resolveram, fiquei sem os números. E ainda tem o fato desse sorteio extra, muito duvidoso.

1 curtida

Basta ler o update do link acima, está tudo lá. Inclusive o fato sobre os números! :wink:

6 curtidas

Caro @Julian_Lopes, vou olhar esse update, muito obrigado por me ajudar, talvez eu ainda ganhe esse sorteio, torcendo aqui pra chegar meus números :+1:

1 curtida

Facilito aqui a informação: “Realizaremos um sorteio adicional no dia 27/02/2021 com todos os clientes participantes da segunda fase da promoção. Nele, também serão sorteados cinco prêmios de R$50 mil reais. Os números da sorte serão enviados até o dia 26/02/2021, véspera do sorteio.” :handshake:

10 curtidas

Poxa meu caro, já ia ler no blog, muito obrigado mais uma vez, aumentou minhas esperanças, essa informação eles não passam no chat, atendem mal, mas deixa pra lá. Muito obrigado mais uma vez :+1::handshake:

5 curtidas