Hoje, 13/01/2024 , acontece a última remessa do sorteio N chances de ganhar , incrivel promoção em formato de sorteio realizado pelo Nu. Deixem o feedback de vocês sobre o desenrolar deste evento muito criativo e engajado entre nós ,usuários.Deixem o comentário se você foi um vencedor. E fica aquela dúvida, será que teremos muitas novidades ao decorrer dos próximos dias?Abraços pessoal.
Fala, Alan! Tudo bom? O pessoal que ganhou deve tá aproveitando e muito, ainda mais uma graninha dessa depois do Natal e final de ano, chega janeiro e a fatura vem junto pra lembrar.
Sobre os sorteios, gostei bastante desse modelo. Ainda mais que de qualquer forma a gente gastaria (ao menos por aqui não gastei a mais por conta dos sorteios), mas sim que pagaria as contas no dia a dia, então foi ótimo pagar as contas e ainda ter a chance de ganhar um premio, imagina só? Achei o mecanismo bem bacana e transparente na forma de divulgar os vencedores, quero só ver as últimas apurações dia 23 dos prêmios de 200 mil.
Espero muito que continuem com estes movimentos, a comunidade vai ficar muito chata sem as reclamações e indignações sobre os resultados.
Imagina só, o que vai ser da gente em um mundo sem reclamações conspiratórias? Consigo sentir aquela brisa da tranquilidade, foram épocas turbulentas.
Estou na expectativa do último sorteio dia 23 de janeiro
Lembrando que o resultado só saí dia 23 , mas o resultado é baseado na apuração da loteria federal do dia 13/01.Então quem estiver um pouco ansioso pelos números.
Ganhar sorteios nunca foi o meu forte, por isso participo, mas não fico com muita expectativa.
Ou mano como eu faço pra saber eu tô com negócio premiado aqui n entendo nada me ajuda
Oi @alanD_A , seja bem-vindo à Comunidade.
Na tela principal do seu app do Nubank, clique em “N Chances de Ganhar”, na tela seguinte cliente em “2 prêmios de R$ 2mil sorteados todo dia” e ja tela seguinte vai aparecer uma lista com o Prêmios sorteados e seus ganhadores. No topo da lista tem três abas: “Novembro”, “Dezembro” e “Janeiro”, use elas para navegar.
Espero ter ajudado.
Onde consigo ver o resultado? Mano
Oi @Vitoria_Araujo3, seja bem-vinda à Comunidade. Na postagem abaixo vc encontrará o caminho.
Segue:
Olá, aguardando a disponibilização dos ganhadores… quando consulto meu aplicativo somente fica em apuração.
Parece que ainda não foi divulgado mesmo… para mim também só aparece em apuração.
Também estou na expectativa
O meu continua em apuração, sendo que o prazo era 23/01.
Todo mundo na expectativa😯
Estou decepcionada com a demora na divulgação dos ganhadores.
Ontem tinha saído a lista, mas por algum motivo o nubank removeu, acho que foi algum problema na apuração ou bug