Sorteio - N Chances de ganhar

Hoje, 13/01/2024 , acontece a última remessa do sorteio N chances de ganhar , incrivel promoção em formato de sorteio realizado pelo Nu. Deixem o feedback de vocês sobre o desenrolar deste evento muito criativo e engajado entre nós ,usuários.Deixem o comentário se você foi um vencedor. E fica aquela dúvida, será que teremos muitas novidades ao decorrer dos próximos dias?Abraços pessoal.

12 curtidas

Fala, Alan! Tudo bom? O pessoal que ganhou deve tá aproveitando e muito, ainda mais uma graninha dessa depois do Natal e final de ano, chega janeiro e a fatura vem junto pra lembrar. :rofl:

Sobre os sorteios, gostei bastante desse modelo. Ainda mais que de qualquer forma a gente gastaria (ao menos por aqui não gastei a mais por conta dos sorteios), mas sim que pagaria as contas no dia a dia, então foi ótimo pagar as contas e ainda ter a chance de ganhar um premio, imagina só? Achei o mecanismo bem bacana e transparente na forma de divulgar os vencedores, quero só ver as últimas apurações dia 23 dos prêmios de 200 mil. :crossed_fingers:t4:

15 curtidas

Espero muito que continuem com estes movimentos, a comunidade vai ficar muito chata sem as reclamações e indignações sobre os resultados.

:rofl:

7 curtidas

Imagina só, o que vai ser da gente em um mundo sem reclamações conspiratórias? Consigo sentir aquela brisa da tranquilidade, foram épocas turbulentas. :joy:

97961ce2eccf3dda6df76cb8b18faa92

10 curtidas

Estou na expectativa do último sorteio dia 23 de janeiro :purple_heart:

6 curtidas

Lembrando que o resultado só saí dia 23 , mas o resultado é baseado na apuração da loteria federal do dia 13/01.Então quem estiver um pouco ansioso pelos números.

3 curtidas

Ganhar sorteios nunca foi o meu forte, por isso participo, mas não fico com muita expectativa.

1 curtida

Ou mano como eu faço pra saber eu tô com negócio premiado aqui n entendo nada me ajuda

1 curtida

Oi @alanD_A , seja bem-vindo à Comunidade.

Na tela principal do seu app do Nubank, clique em “N Chances de Ganhar”, na tela seguinte cliente em “2 prêmios de R$ 2mil sorteados todo dia” e ja tela seguinte vai aparecer uma lista com o Prêmios sorteados e seus ganhadores. No topo da lista tem três abas: “Novembro”, “Dezembro” e “Janeiro”, use elas para navegar.

Espero ter ajudado.

1 curtida

Onde consigo ver o resultado? Mano

2 curtidas

Oi @Vitoria_Araujo3, seja bem-vinda à Comunidade. Na postagem abaixo vc encontrará o caminho.

Segue:

2 curtidas

Olá, aguardando a disponibilização dos ganhadores… quando consulto meu aplicativo somente fica em apuração.

5 curtidas

Parece que ainda não foi divulgado mesmo… para mim também só aparece em apuração.

3 curtidas

Também estou na expectativa

1 curtida

O meu continua em apuração, sendo que o prazo era 23/01.

2 curtidas

Todo mundo na expectativa😯

2 curtidas

Estou decepcionada com a demora na divulgação dos ganhadores.

3 curtidas

Hummm acho que não ganhei, quero receber o aviso :point_down:t5: :point_down:t5: rsrsrs

2 curtidas

Ontem tinha saído a lista, mas por algum motivo o nubank removeu, acho que foi algum problema na apuração ou bug

2 curtidas