Sorteio Nu Vida

O sorteio mensal do Nu Vida que aconteceu no dia 13/10 deveria ter sido divulgado no dia 19/10 e até agora NADA.
Li várias pessoas comentando sobre a possibilidade deste sorteio ser um GOLPE. Eu não acreditava nisso, mas agora tenho dúvidas.
Eu fiz contato com Nubank para entender, mas não tive retorno até o momento…

4 curtidas

Os sorteios têm os Certificados de Autorização emitidos pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP

As informações então no regulamento:

Quando será o sorteio?
Serão realizados 03 (três) sorteios com base na extração da Loteria Federal:

1º sorteio: 13 de outubro de 2021, sendo a apuração realizada no dia 19 de outubro de 2021 às 15h00 (Horário de Brasília).
2º sorteio: 13 de novembro de 2021, sendo a apuração realizada no dia 19 de novembro de 2021 às 15h00 (Horário de Brasília).
3º sorteio: 15 de dezembro de 2021, sendo a apuração realizada no dia 21 de dezembro de 2021 às 15h00 (Horário de Brasília).

Como saberei se fui um ganhador?
Na modalidade assemelhada a vale-brinde, você deverá jogar o game de acordo com as chances disponíveis e aguardar a notificação para confirmar se ganhou um dos prêmios instantâneos ou não.

na modalidade assemelhada a sorteio, o resultado da Promoção, os nomes dos contemplados e os respectivos números da sorte serão divulgados no endereço no site da Promoção em até 30 (trinta) dias após as respectivas apurações.

Ainda, o contemplado será comunicado pela Promotora do resultado da Promoção pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, de acordo com os dados cadastrais mantidos pela Promotora.

13 curtidas

Boa tarde,

Eu li o regulamento várias vezes já.
A questão é justamente está:
No regulamento diz q o sorteio do dia 13/10/21 seria divulgado no dia 19/10/21 e até agora não foi divulgado.

Gislaine Ferreira

1 curtida

Olá
Como o colega postou acima

Sendo assim as data para divulgação é 30 dias a partir de 19/10/2021

14 curtidas

Olha, todo dia raspo a raspadinha e nunca ganhei nada. Aqui na comunidade nunca vi um post de ninguém falando que ganhou.

2 curtidas

Então… Uma boa jogada de marketing para novos clientes no seguro de vida.

Gislaine Ferreira

Acho estranho o fato de nunca ter recebido por e-mail ou notificação nenhuma comunicação referente a esse sorteio. No início tive também dúvidas sobre sua existência. Antes que alguém mencione, sim tenho o Nu Vida.

Boa tarde.

Para aqueles que não acreditam na premiação, vejam este relato deste vídeo.

Bilhete Nu: e o prêmio vai para… - YouTube

Fica a reflexão.

2 curtidas