Sorteio nubank

Pessoal alguém sabe dizer quem foi os ganhadores do sorteio

4 Likes

Aguarde até 18 de Janeiro de 2021.

9 Likes

Todas as informações da promoção: ‘Tem WOW Nesse Pix’; e quais foram os ganhadores da primeira fase, estão no blog:

4 Likes

Prezado @danilovirginio, um amigo meu foi sorteado na primeira fase. Espero que no próximo dia 18 o PICA PAU seja o sorteado, eu mereço muito

1 Like

Continua inventando histórias com os amigos é? Mentir é pecado.

1 Like

Prezado @Skol, sinto muito que seus amigos são azarados

E seus amigos tem sorte ou vc é contador de histórias?

1 Like

Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.

Ganhadores da Primeira Fase

  • Adriane Gomes de Moura Lima, Manaus – AM
  • Antonio Eric Silva Gomes, Guaramiranga – CE
  • Diego Alexandre Assis Pinto de Sousa, Rio de Janeiro – RJ
  • Régis Rosa da Costa, Mostardas – RS
  • Tayene Magali Figueira Ramalho, Rio de Janeiro – RJ
  • Wagner Willian Ferreira dos Santos, Montes Claros – MG (em coleta de documentos)
3 Likes

vamos torcer pra ter alguém ( eu ) de São Paulo nessa próxima fase!

Ou mais alguém de Manaus (que eu conheça, pelo menos, rsrsrsr)

2 Likes

Eu acho que não e verdadeira Esse promoção , veio um dos números sorteados para mim , ja entrei em contato e até hoje não ligaram não Disseram nada .

2 Likes

Também não acredito nesse sorteio mas vamos lá né pagamento impostos pra ver isso

Pois estou até hoje esperando , ja ate mandei o número sorteado e o da loteria federal , por email , eles sempre com a mesma história.
cansada de ser enganada :triumph:

Bom eu acho a que banco deveria ter mais transparencia com seus clientes. O último sorteio não foi válido, o banco me mandou um e-mail pedindo desculpas pelo erro que aconteceu e que dentro de alguns dias teria um novo sorteio. Já se passaram 20 dias e até o momento não vi nenhum sorteio.rsrsrs.

1 Like

Até agora não vi a cara dos ganhadores. Nubank ta paraecendo os Marketeiro

1 Like

Pois bem, achei que só eu estava com essa sensação mas ok, até que uma atendente falou que não tinha nenhum sorteio, abri um tópico aqui mas os mentores me crucificaram por eu ter cobrado transparência do banco, enfim o favoritismo por defender a empresa. Mas olha la: NUNCA aconteceu SORTEIO PIX da nubank #FRAUDE

1 Like

Você ganhou?

1 Like

Hey, Gabi.
Boa noite!
Perdoe caso tenha se sentido desconfortável com a nossa tentativa de ajuda, não era esta a intenção.
Queria esclarecer que não existe favoritismo em defender a empresa, estamos sempre buscando entender os dois lados e também estamos de olho :eyes: sobre as informações desse sorteio.
Certamente se notarmos alguma evidência de fraude, cobraremos o Nu também.

1 Like

não e tu?
Saiu alguma coisa sobre a segunda etapa? hoje completam 30 dias…

Eu também não,conferi meus números e não ganhei

1 Like