Sorteio nubank

Sei lá, mas acho que o povo que tá reclamando por não ter ganho o sorteio aprendeu essa estratégia com o Donald Trump.

tenor (2)

9 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 3 dias.

eu tô é feliz, que tenho mais uma chance…

1 curtida

Será que se alguém que está aqui na comunidade ganhar, vai postar aqui que ganhou? Kkkkkkk.

2 curtidas

Hahaha, fiquei pensando aqui. Mas como os nomes saem no blog, se a pessoa estiver aqui vai ser fácil de encontrar. Fico curioso pra saber qual desejo será atendido! :joy:

4 curtidas

Não acredito nesse sorteio acho que ninguém da comunidade irá ganhar e só pra o banco ter mas credibilidade entre seus clientes e crescer seu alcance para mas pessoas fazerem o pix só pra isso ninguém da comunidade irá ganhar

1 curtida

O sorteio é feito pela loteria federal, você acreditando ou não o sorteio é real!

7 curtidas

Pois é @RogerioM, se nos recebemos os números, o sorteio é pela loteria Federal, como não acreditar? É só conferir no dia do sorteio, se não sair meu número, sei que eu n ganhei.

3 curtidas

Pode ser feito pela loteria federal mas e o nubank que e responsável então a loteria federal pode ser correta mas mas o nubank como se fala mesmo fica dando falhas :rofl::rofl::rofl: isso e estranho sei não em :rofl::rofl::rofl:

Se você tem os números,o sorteio vai ser realizado pela loteria federal.
Em que o Nubank pode interferir?

6 curtidas

Fale por si, eu tô na esperança que dessa vez vai!

4 curtidas

Números sorteados ou você recebeu os seus números da sorte :thinking:

Então eu acho que ganhei também :sunglasses: