Sorteio = Nunca dou sorte

Esse sorteio Reinvente essa promo me deixou bem triste, gastei a Bessa, recebi umas centenas de números da sorte e não cheguei nem perto do resultado, como vocês se saíram ? #cartao-de-credito #ideias #nuconta #nulove

14 curtidas

Normal mano, sorteio é assim mesmo.:+1:

5 curtidas

Nossa também fiquei triste, recebi 52 números da sorte, e eu nem cheguei perto dos números. Nossa coração partido. Eu estava precisando tanto desse premio.

3 curtidas

Estou no mesmo barco, passei longe… Mas faz parte né, já que é um sorteio. Mas vamos aguarda uma nota do Nubank sobre.

7 curtidas

Ahh… eu nem sabia que estava rolando promoção, por isso não me inscrevi. Adoro uma promo…hahaha

3 curtidas

O número mais próximo que consegui foi 596/05.062. Diferença apenas de 81.899 para ser um dos ganhadores.

3 curtidas

Faz parte, uns ganham outros perdem.
Mas o importante é participar !!!

3 curtidas

@MDM isso me deixa arrasada, meu coração tão frágil, fica tão mal quando isso acontece…hahaha

3 curtidas

Não fique assim, nossa familia é muito grande, mas uma hora chega nossa vez :grin:

2 curtidas

@Valk86, Não fique assim, nossa familia é muito grande, mas uma hora chega nossa vez :grin:

4 curtidas

Não cheguei nem perto também :sob::broken_heart:

3 curtidas

Cruz credo. Cheguei nem perto kkk

2 curtidas

No próximo sorteio todos nós vamos estar entre o top 10, eu tenho Fé. Kkkkk

3 curtidas

E eu que nem os números da sorte recebi. Cadê meus números Nubank?!

1 curtida

eu tinha 27 números… nenhum sequer começava com 5 pra eu poder me animar conferindo hahah que sorte

1 curtida

É a vida meu querido, não da pra fazer milagre tbm

2 curtidas

Na verdade não dá nem mesmo para ficar triste, levando-se em consideração a microscopica probabilidade de estarmos entre os 10 premiados! Faz parte do pacote… .

1 curtida

Mas você chegou a participar da promoção ?

2 curtidas

Sim. Me inscrevi na promoção. E o único cartão que uso ultimamente é o Nubank.

2 curtidas

Você também?
Eu me cadastrei ficquei acompanhando desde o início e fiquei esperando os meus numeros chegar no email e nada
Falei com eles eles disseram que eu nao estava cadastrado na promoção
Sendo que eu estava a semana todo entrando no app para ver se ainda estava disponível o cadastro
E sempre dizia vc ja esta parcicipando da promoção

3 curtidas