Sorteio = Nunca dou sorte

@Felipefaria42
Comigo aconteceu o mesmo que o da senhora @ldfinamore

3 curtidas

@ldfinamore entre 21/11 e 31/12/19 você fez compras com seu cartão Nubank?

3 curtidas

Atualmente só uso este cartão, portanto sim, fiz compras nestas datas, muitas por sinal.

2 curtidas

Boa noite, galera
Ainda não sei quais foram os números que saíram, onde posso encontrá-los.
Muito obrigado

1 curtida

Você verificou a caixa de entrada e de spam do seu e-mail (o mesmo cadastrado no Nubank)?

Os números da sorte foram enviados entre os dias 29-30 de janeiro de 2020 com o remetente todomundo@nubank.com.br com o título: Seus números da sorte chegaram

1 curtida

Sim, já olhei meu email, inclusive caixa de spam, lixeira, etc. Meus dados junto a Nubank estão corretos.

1 curtida

Faz parte do show.Segue o baile…

2 curtidas

Estranho. Recomendo que entre em contato com o time de atendimento e explique sua situação.

2 curtidas

Eu só tinha 1 numero. Não ganhei mas tbm não estou triste. Tenho nubank

1 curtida

Por causa de um número não ganhei …ai que raiva

2 curtidas

Não precisa ter os 3 primeiro número da frente só a sequência de 5 ,Ex :596/86.961 vc so precisa ter o 86.961

2 curtidas

Eu não recebi nenhum código. Eu fiquei sabendo no dia do sorteio rs

2 curtidas

Fiquem triste não pessoal, eu recebi 32 números da sorte e nenhum deles começava por 596, então, sou mais um dos milhões q ficaram apenas nos planos :grin:

Mas, tenho meu roxinho :purple_heart: querido, pra continuar usufruindo de muitos benefícios, inclusive participar de outras promoções :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

Tb não ganhei, mas eram muitos clientes, quem sabe na próxima.

2 curtidas

pergunta ou afirmação?

Você está falando do tema ou da pergunta abaixo ?-_-

Estava me referindo a isso que o companheiro colocou acima:

“Não precisa ter os 3 primeiro número da frente só a sequência de 5 ,Ex :596/86.961 vc so precisa ter o 86.961”

Eu acertei os 5 últimos dígitos, mais pelo que tava vendo tem q ser a sequencia completa. :sleepy:

Exato! Número da sorte com a mesma série e elementos sorteáveis.