@Felipefaria42
Comigo aconteceu o mesmo que o da senhora @ldfinamore
@ldfinamore entre 21/11 e 31/12/19 você fez compras com seu cartão Nubank?
Atualmente só uso este cartão, portanto sim, fiz compras nestas datas, muitas por sinal.
Boa noite, galera
Ainda não sei quais foram os números que saíram, onde posso encontrá-los.
Muito obrigado
Você verificou a caixa de entrada e de spam do seu e-mail (o mesmo cadastrado no Nubank)?
Os números da sorte foram enviados entre os dias 29-30 de janeiro de 2020 com o remetente todomundo@nubank.com.br com o título: Seus números da sorte chegaram
Sim, já olhei meu email, inclusive caixa de spam, lixeira, etc. Meus dados junto a Nubank estão corretos.
Faz parte do show.Segue o baile…
Estranho. Recomendo que entre em contato com o time de atendimento e explique sua situação.
Eu só tinha 1 numero. Não ganhei mas tbm não estou triste. Tenho nubank
Por causa de um número não ganhei …ai que raiva
Não precisa ter os 3 primeiro número da frente só a sequência de 5 ,Ex :596/86.961 vc so precisa ter o 86.961
Eu não recebi nenhum código. Eu fiquei sabendo no dia do sorteio rs
Fiquem triste não pessoal, eu recebi 32 números da sorte e nenhum deles começava por 596, então, sou mais um dos milhões q ficaram apenas nos planos
Mas, tenho meu roxinho querido, pra continuar usufruindo de muitos benefícios, inclusive participar de outras promoções
Tb não ganhei, mas eram muitos clientes, quem sabe na próxima.
pergunta ou afirmação?
Você está falando do tema ou da pergunta abaixo ?-_-
Estava me referindo a isso que o companheiro colocou acima:
“Não precisa ter os 3 primeiro número da frente só a sequência de 5 ,Ex :596/86.961 vc so precisa ter o 86.961”
Eu acertei os 5 últimos dígitos, mais pelo que tava vendo tem q ser a sequencia completa.
Exato! Número da sorte com a mesma série e elementos sorteáveis.