Sorteio seja fachada

Só pra gente usar o pix não acredito muito nesses sorteios acredito que seja fachada sei lá

Por quê você acha isso?

7 curtidas

É como os shoppings que sorteiam carros no fim de ano, td pra aumentar a clientela, criar expectativas,etc…

Realmente existe um sorteio, pode confiar. :+1:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Itamar valeu e que sem ver os ganhadores as vezes ficamos meios desconfiados mas valeu tenha uma boa tarde pra vocês

2 curtidas

Por quais motivos acredita nisso?

4 curtidas

O Itamar tirou minhas dúvidas obrigado a todos

1 curtida

Não entendi porque minha mensagem foi sinalizada

2 curtidas

Só queria que um dos ganhadores estivessem entre nós, reles mortais.
já que não ganhei mesmo.
Mas dizer que seja fachada também não digo, pois os números foram entregues antes, e a loteria federal é um órgão distinto.

2 curtidas

Também não entendi, se os Moderadores da NuCommunity não entenderem que existe algo errado com sua postagem, ela será reaberta! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Até seria legal mesmo se tivesse um aqui pra falar pra gente tirariamos essa dúvida

1 curtida

Com certeza a lista dos ganhadores será divulgada aqui e/ou no blog :+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

O sorteio é feito pela Loteria Federal. Sei lá, acho muito difícil ser somente fachada para nos induzir a usar o Pix.

7 curtidas

boa noite, os sorteios foram realizados na loteria federal nos dias 28/11/2020 e 16/01/2021 , e foram sorteios 100% verdadeiros, com isso você pode ficar despreocupado :slight_smile:

e sinalizaram a dúvida de um cliente… atitude descenessária, e eu não vi nenhuma quebra as regras da comunidade em ele ter postado um tópico para tirar dúvidas… :man_facepalming: :woman_facepalming:

2 curtidas

Engraçado que o sorteio deu errado
esse ano passado foi o que mas trabalhei com esse banco engraçado que do nada recebo uma mensagem no e-mail que ouve um erro do nada premeiro recebi um falando assim que os ganhadores estavam sendo avisados e do nada agora sabemos que ninguém ganhou que teve um erro no banco bem estranho :person_gesturing_no:

Como assim,ninguém ganhou,já saiu o resultado dos dois sorteios !!!
E agora vai ter um terceiro sorteio

5 curtidas

Estranho né do nada um erro inesperado bem que já desconfiava assim trabalhei bastante o ano passado com esse banco mas agora vi esses pequenos erros :scream:

Pelo que eu entendi.

Teve o primeiro sorteio e foi td bem.

No segundo deu algum erro que não foi bem explicado, ( talvez por ter informações sensíveis) o Nubank correu atrás corrigiu e avisou os ganhadores.
Mas como teve essa desconfiança toda, eles decidiram fazer outro sorteio!

E antes que algum idiota venha falar que estou defendendo o Nubank, deixo claro que é minha opinião de acordo com que eu entendi!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas