S.O.S empréstimo

Ola !!podem me ajudar com dicas como posso conseguir limite de empréstimo,aparece a opção mais não tem limite
Uso tanto a conta ,pago em dia ,ja investi caixinha,nu limite e nada do empréstimo pra mim
Triste

2 curtidas

Boa noite, as análises de empréstimos são automáticas e frequentes, portanto, não tem como afirmar quando vai ficar disponível para você, é válido salientar que a contratação é feita exclusivamente no App do Nu e que você pode definir um lembrete na aba de Empréstimo para quando for disponibilizado.

17 curtidas

Não há garantias que essas ações tenham influência sobre o empréstimo, mas você pode criar o aviso de empréstimo lá no App, daí quando tiver um valor pré aprovado para você, o Nubank vai te avisar.

13 curtidas

@seja bem vinda(o) @Juli9

6 curtidas

A disponibilidade de um valor de empréstimo não é uma garantia no Nubank. O valor destinado a empréstimo também não é fixo, vai depender da análise que será feita do seus histórico financeiro.

2 curtidas

Emprestimo ajuda mas o limite depende de cada istituição financeira não depende de nós

3 curtidas

Não entendo a analise ,que tanto dizem muitos negativados, tem limite altos e já estão no 2 ou 3 empréstimo
Grupos Facebook estão lotados de publicação assim
Tenho cnpj todos os comprovantes anexado
E não consigo queria investir mais meu negocio

2 curtidas

Mas as análises são individuais e totalmente sem ajuda humana e o próprio sistema que faz essas análises baseados nas informações pessoais. E lembre-se nem tudo que se fala na Internet devemos acreditar 100%, pois nao sabemos o real histórico daquele indivíduo com o banco!

3 curtidas