Sos me ajudem

Pessoal preciso de ajuda , eu tenho a o cartão de débito que ganhei quando fiz a minha conta, hoje apareceu para eu pedir o cartão de crédito mas fica aparecendo para colocar limite e eu tô sem dinheiro na conta porém eu posso depositar…
Quero saber se realmente fui aceita para o função crédito? E o cartão de débito já está com duas funções? (Débito e crédito)

1 curtida

Olá @Camila_Giannini!

Você checou o seu e-mail? Lá o Nubank envia as informações da aprovação do cartão de crédito, se não encontrar o limite lá, tente entrar em contato com o chat no app, basta clicar no botão “Me Ajude > Chat” (No início pode um robô responder sua pergunta, mas basta insistir que um agente verifica o seu caso)

3 curtidas

Oi @Camila_Giannini, tudo bem? Quando a definição de limite aparece, não quer dizer que você tenha que fazer um depósito ou ter uma determinada quantia na sua conta. Essa definição de limite; é o quanto de crédito naquele momento que foi liberado para você!

Após solicitar a função de crédito, basta aguardar análise de até cinco dias. Vai acompanhando o status através do aplicativo; quando a função for liberada, você vai ativar a função de crédito através da numeração do seu atual cartão de débito

Concluído, você terá as duas funções no seu roxinho :hugs:

1 curtida

É só deixar um dinheiro na conta e usar o cartão, se vc não tiver dinheiro agora, coloca depois, sem problemas.

1 curtida

Obrigada :relieved:

2 curtidas

Obrigada :blush:

1 curtida

Obrigada …:relieved:

Por nada, disponha sempre :+1:

1 curtida

Pode ser q vc tenha sido aceita nova modalidade de crédito q o nubank está testando, onde a instituição recusou seu pedido de crédito em q eles te dão o limite, mas permitem q vc coloque um valor como crédito (tipo cartão pré pago), aí vc q escolhe o valor q quer colocar lá, por exemplo R$100,00 e se vc não quiser mais, pode transferir esse valor de volta pra sua conta.
Melhor entrar em contato com o atendimento pra entender melhor se é esse teste mesmo ou se é outra coisa

Sim, depois de aprovada a função de crédito aparece na tela q seu cartão está sendo enviado, mas é só clicar em “recebi cartão” e seguir os passos pra ativar a função de crédito no cartão q vc já tem

2 curtidas