SOS Nu: Bancos Digitais

A gente sabe e não é de hoje, bancos digitais são seguros!

Além de aprender o porquê, dá um clique no link para descobrir quais são as vantagens de abrir uma conta digital e quais foram as mudanças causadas pelas fintechs no mercado financeiro.

Neste vídeo, a gente conta:

  • Como um banco digital é regulado
  • Quais são as ferramentas de segurança de um banco digital
  • Quais são as vantagens de abrir uma conta digital

#SOSNu #BancoDigital #Nubank

44 curtidas

Show de bola @Andre.C . Tava precisando de algo assim aqui mesmo. :+1::grin:

16 curtidas

Ótimo conteúdo para mandar para aqueles que em pleno 2024 ainda torcem o nariz para os Bancos Digitais.

17 curtidas

@Andre.C pra mim o Nubank, é o melhor banco digital do Brasil, das Américas, do Planeta Terra, da Galáxia e do Universo! Se o ET :alien: de Varginha, precisar abrir uma conta em um banco digital, com certeza vai escolher o Nubank! :heart_eyes:

:purple_heart:

18 curtidas

Bastante importante informar as pessoas que os bancos digitais são tão seguros quanto os tradicionais. Muita gente ainda desconfia bastante.

20 curtidas

Como o vídeo mostrou a segurança é muito grande. Fora que o dinheiro em conta é também assegurado pelo fgc.

15 curtidas

Vídeo de extrema importância @Andre.C!

Com isso tenho certeza que aquelas pessoas que ficam preocupadas com relação a segurança dos bancos digitais, possam ficar mais tranquilos e se sentirem mais seguros em abrir uma conta digital.

18 curtidas

Vídeo muito bom, como sempre. Obrigado por compartilhar @Andre.C!

Pela minha experiência, eu garanto que são muitíssimas hehehe :purple_heart:

20 curtidas

Valeu @Andre.C informação de utilidade

16 curtidas

Excelente campanha @Andre.C ; Já estou compartilhando o vídeo em alguns grupos que participo em uma plataforma de conversa instantanea. Muito bom!

Obrigado!

13 curtidas

Creio que em questão de segurança cibernética, os bancos digitais são bem melhores, são especializados nisso. Os bancões são ridículos, se não existisse o Nu eu abriria conta em outro banco digital. :relieved:

12 curtidas

E o Nubank lidera com tanta inovação, valeu @Andre.C por trazer o conteúdo :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

17 curtidas

Muito bom, @Andre.C! :clap:t3::clap:t3::clap:t3: E o Roxinho segue sendo o mais querido entre os Bancos Digitais! :slightly_smiling_face::purple_heart:

19 curtidas

Ótimo vídeo! Obrigado @Andre.C

11 curtidas

Nunca tive dúvidas sobre a segurança dos bancos digitais, mais o vídeo é interessante, tendo em vista que ainda tem muitas pessoas que acham que somente os bancos antigos com agência física são seguros.

7 curtidas

Por aqui são muitas e logo começo com a melhor, a praticidade de abrir uma conta sem sair de casa, tudo em um único App de forma rápida e sem filas. :handshake:

5 curtidas

Eu sou do tempo em que recebíamos boa parte dos boletos pelos correios e todo inicio de mês enfrentavámos fila no caixa eletrônico para pagar contas e sacar dinheiro.

Abrir conta, então…sacar folhas de cheque… limite mensal de DOC e TEC… era uma verdadeira peregrinação e caro! Custo de manutenção da conta, taxas e taxas… O Nubank é um divisor de águas.

O sistema bancário brasileiro, que já era à muito tempo considerando um sistema moderno, passou por uma verdadeira revolução de inovação disruptiva e inclusiva, pós fenômeno Nubank.

8 curtidas

Desde 2017 tenho o privilégio de ter minha vida financeira descomplicada com o Nu! :purple_heart:

7 curtidas

Somos 2 então :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

7 curtidas