SOS Nu: Episódio 11

Respire fundo: se o seu celular foi roubado, a Nina Talks conta um guia de emergência, cheio de dicas, com tudo que você precisa fazer para manter seu dinheiro e suas informações em segurança.

Neste vídeo, vocês vão saber:

• Como desconectar sua conta do Nubank do aparelho;

• O que fazer depois do roubo;

• Como se prevenir de um roubo;

Importante: os telefones de atendimento oficiais do Nubank são 4020 0185 e 0800 591 2117, além do e-mail meajuda@nubank.com.br. O link da plataforma Me Roubaram é Me Roubaram - Login | Nubank Web App

#Nubank #Golpes #Seguranca #MeRoubaram #CelularRoubado

49 curtidas

Super necessário este tópico, show e top demais! :clap:t5: :clap:t5:

Filho (@greg.morales1301) dá uma olhada neste assunto e vídeo :eye:

22 curtidas

Esse vídeo é importantíssimo, já vou deixar salvo que conhecimento é sempre ótimo, parabéns ao time e a Nina que arrasou com dicas valiosíssimas para quando for necessário. :purple_heart:

20 curtidas

Gostei muito, Nubank sempre procurando nos proteger, pai atento filho protegido, todos de parabéns.
A proteção é tudo!

14 curtidas

Vídeo e dicas importantíssimas! :clap: :clap:

12 curtidas

Essa página Me roubaram é novidade pra mim achei super legal isso. Vou até deixar o link salvo haha

16 curtidas

Episodio top @Andre.C :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Episódio massa @Andre.C , parabéns. :clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Ótimas dicas.

13 curtidas

Ótimas dicas :fist_right::fist_left:

mas continuo com esperanças que o Nubank , libere a opção de cadastrar um e-mail para receber informes e outro para cadastro e recuperação de senhas!

15 curtidas

conteudo incrivel

o SOS NU tem muita infomação bacana lá.

e a pagina do “Me Roubaram” é bem pratica

11 curtidas

Agora sim, blindados. Excelente!

8 curtidas

já favoritei.

Excelente postagem, bem útil.

8 curtidas

Vlw pai, agora estou mais seguro com essas dicas! Para evitar os roubos o certo é andar sempre atento tb!

9 curtidas

O SOS Nu e o Me Roubaram foram alguns dos melhores lançamentos do ano :purple_heart:

8 curtidas

Obrigado por compartilhas, essas dicas são super necessárias :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Quanta informação necessária e prática, eim?! Mandaram super bem! :clap:t2::muscle:t2:

9 curtidas

Nossa, seria bem interessante mesmo Ita! :metal:t2:

10 curtidas

Obrigado por compartilhar @Andre.C

Ótimo vídeo! :clap::clap::clap:

Nunca sabemos quando podemos precisar dessas informações. Já salvei aqui.

6 curtidas