SOS Nu: Falsa central de atendimento

Boa tarde, @NuCommunity!

Seja por telefone, e-mail ou SMS, uma coisa é certa: um golpista vai tentar de tudo para aplicar o golpe da falsa central de atendimento.

Para proteger o seu dinheiro, os seus dados e as suas transações, te explicamos como esse golpe funciona. Neste vídeo, você vai saber:

  • O que é o golpe da falsa central de atendimento
  • Como um criminoso joga a isca para o golpe da falsa central de atendimento
  • Como se proteger do golpe da falsa central de atendimento

Importante: os telefones de atendimento oficiais do Nubank são 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades), além do e-mail: meajuda@nubank.com.br.

Para conhecer outros golpes e saber como agir, acesse o SOS Nu, a central de informações de segurança do Nubank

#Nubank #Golpes #Seguranca

71 curtidas

os golpistas ficam se aperfeiçoando, a coisa está feia.

Tem que combater com informação, que é isso que a Nubank está fazendo.

Talvez um pouco de marketing ajudaria também, sair no Jornal ou em alguns sites que têm bastante tráfego.

18 curtidas

Muito bom, esse golpe ta bem comun,
inclusive hoje eu vi uma noticia sobre isso…

image

22 curtidas

Os golpistas estão por todos os lados não descansam.

8 curtidas

Uma das melhores ideias do Nu foi ter lançado o SOS Nu, tudo que precisa tem um artigo para te orientar da melhor forma. :clap:t4:

17 curtidas

Excelente @Andre.C

Que toda essa informação disponibilizada pelo Nubank possa ajudar os usuários a não cair em golpes com tanta facilidade. :pray: E parabéns pelo vídeo.

16 curtidas

A situação está complicada, cada vez mais golpes surgindo e temos que ligar o desconfiômetro sempre.

15 curtidas

Por isso que nem atendo mais as ligações.

13 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente @Andre.C !

O SOS Nu é uma central muito completa com diversos artigos e informações.

Que essas informações sirvam para ajudar todos os clientes.

12 curtidas

Informação e precaução na vida financeira sempre é bem-vindo.

Vale sempre ressaltar e enfatizar esses informes aos novos clientes que ainda não tem dimensão dos perigos que os golpistas aplicam.

9 curtidas

Pra você ver… criminalidade e torcidas organizadas são quase sinônimos.

4 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Golpistas não dão sossego, mas dão dor de cabeça nos desavisados

7 curtidas

Segunça em primeiro lugar :purple_heart:

4 curtidas

Confesso que quase fui enganado num golpe desses. É sempre bom manter os clientes informados sobre isso.

9 curtidas

O Nu ultimamente ta focando bastante em dicas e alerta de segurança. Vamos compartilhar para os amigos que não estão ligados!

6 curtidas

Lembro de receber SMS de vez em quando relatando compras que “eu fiz”…
O problema é que são de bancos que nem tenho conta :rofl:

9 curtidas

E tá fogo, ontem e hoje uma ligação de 011 4020-0185 com som quase ininteligível dizendo que tem uma compra no cartão de 1.2k e que precis… desliguei
Pior que esse número parece com o da central NU.
Mas estou acompanhando as compras no cartão e não tem nada registrado no app.
Aliás coisa que gosto muito é que pingou compra no app já vem sms avisando sempre, sou cliente de outro banco que promete isso e kkkk não vem mesmo

2 curtidas

Você já ativou o alô protegido?

2 curtidas