SOS Nu: seu guia para emergências

Olá, olá pessoal! Bom dia, boa tarde, boa noite!

Vocês já devem ter visto por aqui vários posts sobre segurança, como se prevenir em casos de roubos e golpes, certo?

Pois bem: segurança é assunto sério, e saber o que fazer em caso de uma emergência é muito importante para preservar seus dados o mais rápido possível. Para ajudá-los a se proteger, estamos lançando hoje uma central de informações chamada SOS Nu.

O SOS Nu é um canal de conhecimento para aumentar sua segurança com informações importantes de como se previnir, para preservar seus dados, e proteger o seu dinheiro em casos de emergência.

Vem dar uma olhada e conta pra gente o que achou nos comentários.

Dica: deixe essa aba sempre aberta no seu navegador e salva nos seus favoritos. Assim, sempre que precisar (ou se estiver desconfiado de que estão tentando te aplicar um golpe), você tem essa central à sua disposição para consultar.

Ah, e nada muda no nosso atendimento, OK? A central é um lugar que concentra informações importantes. Você continua podendo contar sempre com o suporte dos nossos canais oficiais: chat, e-mail (meajuda@nubank.com.br) e o telefone (0800 608 6236). Lembrando que nosso suporte funciona 24h por dia, todos os dias da semana.

54 curtidas

Olá, Acabei de acessar a central, ela é muito rica em informações, e um ótimo canal de aprendizado.

Minha sugestão é que além do site que foi criado, PARA SER VISTO EM CASO DE EMERGÊNCIA, que também fosse criado um local no APP com essas informações, séria mais prático.

30 curtidas

Parabenizar a equipe pelo excelente recurso! :clap::wink:

Segurança nunca é demais e na hora da emergência é sempre bom termos as informações necessárias para saber resolver, também acho que seria interessante colocar no App (como sugerido acima), mesmo que seja redirecionando para a página no blog onde possa buscar pelo conteúdo completo.

27 curtidas

Conteúdo fantástico, muito obrigado @jessicas

21 curtidas

É golpe em cima de golpe!
Bom pra gente ficar de olhos abertos e saber como agir.
Ótima iniciativa, parabéns :purple_heart:

Verdade, já que pra uma boa parte de clientes, o app ainda é o único elo entre eles e o nubank.

21 curtidas

Que demais, vai ser muito útil. Vamos compartilhar o máximo possível! :clap:

26 curtidas

Eita que baita informações útil. Parabéns por essa iniciativa, vai ajudar muito a todos. :purple_heart:

Ja ta adicionada aqui na tela inicial.

20 curtidas

Já salvei :clap::clap::clap:

12 curtidas

Ótimo conteúdo vai ajudar muito nós clientes a se prevenir e tomar as providências imediata caso aconteça essas emergências. :relaxed::raised_hands::pray:

16 curtidas

Muito importante, obrigado pelo aviso @jessicas!!

9 curtidas

Eita, que conteúdo top, já vou salva aqui, são informações importantíssima, obrigado por compartilhar. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Hackers gonna hate!

11 curtidas

Super SHOFBALL!
:clap::clap::clap:

9 curtidas

Parabéns a todos os envolvidos e a toda equipe pelo excelente site! :clap:

  • afinal de contas o assunto Segurança nunca é demais, e é importante concientizar a todos sobre a importância de se manter um ambiente seguro evitando golpes e maiores transtornos.

  • esse conteúdo é de grande importância e sei que ajudará muitas pessoas que já passaram por algum tipo de problema ou até mesmo ajudará na prevenção!

Também concordo que seria interessante disponibilizar todo esse rico conteúdo no app do Nubank. :purple_heart:

10 curtidas

Incrível :purple_heart:

6 curtidas

Muito legal, página leve, simples e fácil de entender.

4 curtidas

Muito bom. O Nubank é muito rápido em resolver essas questões. Por mais que a gente tome cuidado esses dias cai em um golpe, fiz um pagamento de 1200,00 para um estelionatário, infelizmente o valor não tem como reaver. Os pagamentos instantâneos são praticamente impossíveis de recuperar. O Nubank foi muito rápido em me ajudar gostei disso mesmo sabendo que o valor não tem como reaver. O que me deixou espantado foram os policiais onde fui registrar o Boletim de ocorrência. Que fizeram pouco caso de mim e falaram que isso não adianta nada. Que eles nem tentam ir atrás porque sabem que não vai dar em nada. Fui atrás de um advogado também já que tenho os dados dos estelionatários e também tive a mesma resposta, que não adianta nada. Fui ao procon e a mesma coisa. Aí cheguei a conclusão: Temos tantos golpes assim todos os dias porque para o lado do bandido o crime compensa, saem ilesos porque a burocracia do lado da vítima é imensa. Mas deixo meu agradecimento ao Nubank que foram incríveis no atendimento. Espero que ninguém aqui caiam nisso. A justiça do homem pode falhar mas a de Deus não falha.

5 curtidas

Seguem algumas dicas em caso de golpes, furtos etc.

9 curtidas