Apesar da comunicação do Nubank indicar que todos os clientes com conta tem acesso a funcionalidade das caixinhas desde o dia 08 de setembro ([Nubank chega a mais de 2,2 milhões de Caixinhas em uma semana - Fala, Nubank - Nubank chega a mais de 2,2 milhões de Caixinhas em uma semana - Fala, Nubank]), eu continuo sem o recurso. De acordo com a especialista do chat, o recurso está sendo liberado aos poucos. O que é verdade? O post do Nubank ou o chat? Mais alguém sem caixinhas por aqui?
Tentou atualizar o app??
Sim, está atualizado! Entro quase todo dia para ver se tem atualização.
Nossa… pensei que aparecesse para todos… então deve ser aos poucos mesmo.
Então, mas se estão liberando aos poucos porque no blog disseram que já está liberada para todos os clientes? Não sei em quem acreditar.
Mas eles divulgaram que está disponível para todos os clientes no dia 08 de setembro. Então eles erraram na matéria?
Seu app esta atualizado? Caso estiver, chame no chat e pergunte por que não está aparecendo pra vc. Pode ser tambem que ela esteja escondida na primeira tela.
Já tentou efetuar logoff e fazer login novamente?
@Vittoria_Cunha, há alguma informação se a função foi de fato liberada para todos?
Averiguando isso, quando souber digo aqui
Sim já tentei. Mesmo assim nada.
De fato no blog esta escrito mesmo a informaçao que ela postou. Aguardemos resposta de @Vittoria_Cunha!
@Karlah tentou ir na configurações do app, ver o armazenamento e apagar o cache e dados? Uma vez aconteceu isso com outro app de banco e resolvi assim.
É sempre bom lembra que quando se apaga os dados, será necessário usar a senha de 8 dígitos pra se logar no App novamente.
Se bem que este caso parece ser mais uma questão de disponibilização do produto, em vez de um Bug.
Testei desinstalar e reinstalar o app, mas sem sucesso.
Quem está sem caixinhas continua com rendimento diário?
Sim, continua rendimento diário por aqui.
Quer trocar? Me dá o rendimento diário e te dou as caixinhas