Sou a única sem caixinhas?

Apesar da comunicação do Nubank indicar que todos os clientes com conta tem acesso a funcionalidade das caixinhas desde o dia 08 de setembro ([Nubank chega a mais de 2,2 milhões de Caixinhas em uma semana - Fala, Nubank - Nubank chega a mais de 2,2 milhões de Caixinhas em uma semana - Fala, Nubank]), eu continuo sem o recurso. De acordo com a especialista do chat, o recurso está sendo liberado aos poucos. O que é verdade? O post do Nubank ou o chat? Mais alguém sem caixinhas por aqui?

2 curtidas

Tentou atualizar o app??

Sim, está atualizado! Entro quase todo dia para ver se tem atualização.

Nossa… pensei que aparecesse para todos… então deve ser aos poucos mesmo.

2 curtidas

Então, mas se estão liberando aos poucos porque no blog disseram que já está liberada para todos os clientes? :thinking: Não sei em quem acreditar.

2 curtidas

Tem essa informação no app @Karlah.

14 curtidas


Mas eles divulgaram que está disponível para todos os clientes no dia 08 de setembro. Então eles erraram na matéria?

3 curtidas

Seu app esta atualizado? Caso estiver, chame no chat e pergunte por que não está aparecendo pra vc. Pode ser tambem que ela esteja escondida na primeira tela.

8 curtidas

Como está sua tela de finanças?

11 curtidas

Está assim e meu aplicativo está atualizado.

5 curtidas

Já tentou efetuar logoff e fazer login novamente?

@Vittoria_Cunha, há alguma informação se a função foi de fato liberada para todos?

10 curtidas

Averiguando isso, quando souber digo aqui :wink:

18 curtidas

Sim já tentei. Mesmo assim nada. :frowning_face:

3 curtidas

De fato no blog esta escrito mesmo a informaçao que ela postou. Aguardemos resposta de @Vittoria_Cunha!

11 curtidas

@Karlah tentou ir na configurações do app, ver o armazenamento e apagar o cache e dados? Uma vez aconteceu isso com outro app de banco e resolvi assim.

3 curtidas

É sempre bom lembra que quando se apaga os dados, será necessário usar a senha de 8 dígitos pra se logar no App novamente.
Se bem que este caso parece ser mais uma questão de disponibilização do produto, em vez de um Bug.

8 curtidas

Testei desinstalar e reinstalar o app, mas sem sucesso.

Quem está sem caixinhas continua com rendimento diário?

3 curtidas

Sim, continua rendimento diário por aqui.

1 curtida

Quer trocar? Me dá o rendimento diário e te dou as caixinhas :slightly_smiling_face:

11 curtidas