SUMIU A UM MES, nUBANK NAO RESPONDE EMAIL
Olá @Jane18 bem vinda aqui na comunidade de clientes. O que sumiu? Pode ser mais específica, assim conseguimos tentar te ajudar
Seja bem-vinda a Comunidade Clientes do NU.
Descreva seu problema ou dúvida, por gentileza.
Olá @Jane18. Seja muito bem vinda.
Boa tarde,
Espero realmente que possam me ajudar……
No dia 5 madrugada 1:50 foi feito um depósito na minha conta, no dia seguinte fui pagar minhas contas daí foi o que aconteceu, o dinheiro não estava disponível, conta bloqueada e daí começaram as trocas de e-mails e mais e-mails e até agora não foi devolvido o dinheiro na conta que me pediram, pq a conta Nubank foi bloqueada toda, enfim tudo que quero é preciso eh que meu dinheiro seja devolvido pq minhas contas estão atrasadas inclusive o cartão Nubank!!!
Se puderem ajudar ufa!!!
Jane Simões
@Jane, infelizmente não temos como te ajudar nesta questão porque somos todos clientes aqui.
Esta tratativa de bloqueio de conta você só poderá obter informações dentro das conversas como Atendimento no email abaixo. A análise e resposta do ocorrido levará os dias que o atendimento mencionar.
Email: meajuda@nubank.com.br
Espero que tudo se resolva, abraço!
Cláudio, agradeço mas nunca tinha passado por isso……não consigo imaginar o significado de bloquearem um dinheiro já por quase um mês e esse contato que vc me passou é onde estou mandando email e ninguém dá respostas corretas sempre o estávamos avaliando!
Mas obrigada por responder.
Jane
Desculpe acabei não respondendo a sua pergunta. Você não é a única a ter a conta bloqueada. Aqui na Comunidade sempre chega tópicos e/ou mensagem que alguém que teve a conta bloqueada.
Os motivos não sabemos, porque além de serem diversos (segurança do app, movimentações atípicas, golpes, etc, etc…), são confidenciais. Portanto e infelizmente é aguardar mesmo o retorno.
Tente entrar em contacto com eles, aqui envio um print dos canais de atendimento. Por favor contudo que o print é da pagina web deles a convido a acessar esses dados diretamente da pagina deles no link oficial de Nunbank achará exatamente no pé da página. Espero ter ajudado e seja muito bem-vinda, em uma ocasião tive um problema similar de bloqueio de conta e resolvi em minutos mediante ligação.
Sorte a sua, pq eu já fiz tudo que tinha a fazer e isso já está indo para 1 mês!
Mesmo assim obrigada.
Poxa que pena. Desejo que solucione esse problema logo, é que aqui todos somos clientes, tentamos nos ajudar, mas as vezes não dá. Sucesso
Lamento pelo seu infortúnio.
O depósito foi efeito de que forma?
(PIX, TED, etc.)
Me pagaram via PIX.
Qual o foi o valor?
R$6mil .
Então… PIX desse valor as 01:30 da madrugada, já é incomum, vez que, por padrão, o valor autorizado é R$1.000,00.
Se também for incomum a movimentação na conta de valores dessa ordem, a transação passa de incomum para suspeita
Porém, se o valor foi, de fato, transferido, não haverá maiores problemas na liberação pelo NU.
6 mil. 1:50 da manhã. Bloqueio na certa. Sinto muito por passar por isso. Espero que resolva seu problema.
Esse valor que entrou na sua conta era de outra conta sua, de um parente ou da venda de alguma coisa? Aqui há muitos relatos de pessoas que fazem compras de má fé, depois que recebem o objeto contestam o pagamento via MED.